Stadia Makers apresenta 10 Games Indie lançamentos, incluindo Skyclimbers

Stadia Makers apresenta 10 Games Indie lançamentos, incluindo Skyclimbers

10 Games que logo estarão disponíveis na Stadia Store ou na assinatura Stadia PRO.
#Games Publicado por mhenriquecd, em

No ano passado, o Google revelou o programa Stadia Makers como uma forma de desenvolvedores independentes obterem financiamento e assistência para portar seus próximos jogos para a nuvem da Google. Hoje, o Google está compartilhando um vislumbre dos próximos 10 jogos que serão lançados em breve como parte do Stadia Makers, incluindo os Skyclimbers o game favorito dos fãs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXVzdGFkaWEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzA0L1RXT1MtUHJvLTEyR2FtZXMtMi03NzB4NDMzLnBuZw==

Desde o seu lançamento, Stadia Makers trouxe um punhado decente de jogos – particularmente aqueles feitos com o motor Unity – para jogadores Stadia, com Kaze and the Wild Masks e Nanotale: Typing Chronicles como os lançamentos mais recentes. Hoje, no Stadia Community Blog, o Google compartilhou que o programa Stadia Makers fez parceria com mais desenvolvedores, bem como uma espécie de cronograma para os próximos lançamentos.

O próximo jogo Stadia Makers a chegar à plataforma, em 15 de abril, será The Darkside Detective: A Fumble in the Dark, um “jogo de aventura em série” cheio de mistérios sobrenaturais e parte do primeiro lote de jogos Stadia Makers. Separadamente, o primeiro jogo da série Darkside Detective está sendo lançado hoje no Stadia, permitindo que os fãs de mistério se envolvam na ação de resolução de crimes.

Em seguida, com lançamento em 13 de maio, “Hundred Days – Winemaking Simulator” é exatamente o que diz na lata, um jogo de simulação de negócios que o coloca no comando de uma vinícola e de um vinhedo circundante.

T2NyUkhiNzJ1bzg=

FORECLOSED é um jogo de ação e aventura no estilo cyberpunk, no qual você assume o papel de Evan Kapnos, um homem com a missão de resgatar sua identidade. Enquanto isso, o jogo Stadia Makers anunciado anteriormente, Figment 2: Creed Valley, foi adiado para o outono de 2021, enquanto o Death Carnival ainda está sem uma janela de lançamento.

WkwxOEJOcVItODA=

O programa Stadia Makers também está trabalhando para dar suporte a jogos que não necessariamente serão lançados no futuro imediato. O melhor exemplo disso é Skyclimbers, um jogo parecido com Breath of the Wild que recentemente teve uma campanha de sucesso no Kickstarter, graças em parte ao apoio esmagador da comunidade Stadia. Da parte do Google, para mostrar apoio, o Skyclimbers agora faz parte do programa Stadia Makers.

dkM4YVdYU2F0QlE=

Os fãs de Clerks se alegram, pois o programa Stadia Makers está ajudando a trazer o Askewniverse para o Stadia com os próximos beat-em-up de rolagem lateral Jay e Silent Bob: Chronic Blunt Punch.

a1V1X0x4RWMxRDA=

Ou para fãs de RPGs, o programa Stadia Makers tem três jogos que podem despertar seu interesse. GRIME é um RPG de ação e aventura em que suas armas ganham vida e se transformam para ajudar em suas batalhas. ELA SONHA EM OUTRO LUGAR, como o nome sugere, coloca o foco nos sonhos enquanto você ajuda Thalia a “enfrentar seus pesadelos”. Por último, Merek’s Market inverte os papéis de um RPG e coloca você no comando de uma loja de equipamentos medieval.

VTc0MDhqMnZoNzA=

mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,