Square Enix Japan mostra Final Fantasy XIV Online em ação no PS5 pela primeira vez

Square Enix Japan mostra Final Fantasy XIV Online em ação no PS5 pela primeira vez

Em um curto vídeo mostrando o tempo de Loading Screen do jogo no console
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de confirmar que a versão beta do Final Fantasy XIV no PS5 em 4K e 60 FPS chegará em abril, a Square Enix Japan mostrou pela primeira vez que vai realmente rodar o MMORPG no console de 9° Geração da Sony.

Durante uma longa convivência com os produtores do jogo, foi finalmente possível ter um gostinho do jogo no PS5, a fim de ver em todos os aspectos as melhorias técnicas esperadas nesta nova versão, que além de 4K e 60 FPS nativos também promete o suporte de áudio 3D, tempos de carregamento instantâneos e feedback tátil.

Lembre-se de que a versão beta do Final Fantasy XIV no PS5 começará em 13 de abril junto com o Patch 5.5 intitulado Deep Unto Dawn.

Os proprietários da versão PS4 do jogo poderão fazer a atualização gratuita para a edição de próxima geração assim que o beta aberto começar. O único requisito para jogar, é claro, é a necessidade de uma conexão de Internet obrigatória.

Entre as outras informações fornecidas pela Square Enix Japan, haverá um período de teste gratuito imediatamente após a compra da edição PS5, sem, portanto, ter que se inscrever inicialmente no MMORPG. A este respeito, o jogo atingiu um número notável de 22 milhões de usuários registrados.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,