Square Enix Japan divulga uma mensagem oficial sobre o primeiro ano de Final Fantasy VII Remake

Square Enix Japan divulga uma mensagem oficial sobre o primeiro ano de Final Fantasy VII Remake

O título foi lançado em 10 de Abril de 2020 como exclusivo de PS4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado exatamente há 1 ano atrás, Final Fantasy VII Remake foi a mais recente criação do Creative Business Unit I e KH Studio, ambas subsidiárias da Square Enix Japan, cujo chegaram de forma exclusiva ao PlayStation 4.

Celebrando este marco, Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, foi ao blog oficial compartilhar uma mensagem ofical de agradecimento, relembrar o histórico lançamento do jogo há 1 ano atrás, e falar sobre o futuro.

Confira:

"É difícil acreditar que já se passou um ano desde que lançamos FINAL FANTASY VII REMAKE, e mais difícil ainda pensar que alguns jogadores quase não conseguiram sua cópia do jogo devido a bloqueios em todo o mundo."

"No entanto, temos sorte de viver em uma época que nos permite baixar nossos jogos, tantos de vocês puderam jogar a versão digital sem problemas. A todos aqueles que gostaram do nosso jogo em formato físico ou digital: Obrigado."

"Em 10 de Junho, lançaremos FINAL FANTASY VII REMAKE - INTERGRADE, uma versão atualizada do jogo que foi otimizada para o PlayStation®5 e inclui um novo episódio estrelado por Yuffie. Mal podemos esperar para mostrar como tornamos Midgar ainda mais impressionante e o que o ninja mais vigoroso de Wutai está trazendo para o REMAKE."

Final Fantasy VII Remake já está disponível, apenas no PlayStation.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque