Square Enix Japan divulga novo trailer com data de lançamento para NEO: The World Ends With You

Square Enix Japan divulga novo trailer com data de lançamento para NEO: The World Ends With You

A nova obra de Tetsuya Nomura e seu KH Studio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de divulgar novas informações para NEO: The World Ends With You por hoje, a Square Enix Japan e sua subsidiária KH Studio revelaram um novo trailer com data de lançamento.

O JRPG antecipado do diretor Tetsuya Nomura será lançado em 27 de Julho de 2021 para Nintendo Switch e PlayStation 4. Além disso, foi anunciado uma versão de PC, que será exclusiva da Epic Games Store, e virá em Summer 2021.

Passando-se após o jogo original (e 3 anos após o próximo anime), a história segue o protagonista Rindo enquanto ele participa do Jogo dos Reapers. Quanto ao que está acontecendo, e como os antagonistas anteriores Koki e Sho se encaixam, ainda está para ser visto. O trailer sugere um indivíduo misterioso vindo para salvar Rindo e seus amigos, que podem ser apenas Neku do primeiro jogo.

Ao contrário de seu antecessor, a exploração e o combate em NEO: The World Ends With You são totalmente 3D. Confira o trailer mais recente abaixo:

Em vez de lutar com dois membros do grupo e gerenciar telas duplas, agora você pode controlar Rindo na batalha enquanto a IA lida com os membros do seu grupo. Fique ligado para mais detalhes sobre o jogo nos próximos meses.

eFNWWVgxRkxNR1E=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque