Square Enix Europe oferece um Roadmap 2021 atualizado de conteúdos para Marvels Avengers

Square Enix Europe oferece um Roadmap 2021 atualizado de conteúdos para Marvel's Avengers

Eidos-Montréal e Crystal Dynamics vão apostar tudo para o 'revival' do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Square Enix Europe postou uma versão atualizada de seu roteiro de conteúdos para Marvel's Avengers, que revela datas atualizadas para alguns dos próximos conteúdos.

Este novo roteiro, que foi postado no blog oficial do jogo, mostra que as atualizações de Tachyon Anomaly e Red Room Takeover agora têm meses de lançamento esperados. O Tachyon Anomaly será lançado em abril, enquanto o Red Room Takeover será lançado em maio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS82MDZlNGVjMzM0NWQ4ZTAwMTI4NmVkNDEvdHJtXzIwMjFfcm9hZG1hcF8wODA0YmxvZy10ZkttR1VMcVkuanBnP3dpZHRoPSZoZWlnaHQ9

Em um roteiro postado em meados de março, essas duas partes do conteúdo foram rotuladas como "Spring", o que sugere que o desenvolvimento está ocorrendo em um ritmo esperado. Não há datas específicas fornecidas para o conteúdo, mas agora temos pelo menos um mês previsto.

O resto do conteúdo delineado ainda está programado para o verão e além, sem prazo atualizado fornecido. O roteiro afirma mais uma vez que as coisas estão sujeitas a mudanças, mas é interessante notar que foi há menos de um mês que a Square Enix Europe estava dizendo 'Spring" para o próximo lote de atualizações.

A atualização do Tachyon Anomaly permitirá que os jogadores joguem como o mesmo herói no mesmo time, então combinações de quatro Hawkeyes, ou três Capitão Américas e um Hulk serão possíveis durante o evento. Esta atualização chegará em abril.

Enquanto isso, o evento Red Room Takeover apresentará algumas roupas novas ao jogo e adicionará salas de desafio com o tema Red Room ao jogo. Esta atualização chegará agora em maio.

A postagem do blog também destacou alguns dos modificadores semanais para missões e roupas semanais para o jogo, incluindo a roupa Superior Iron Man anteriormente revelada e novas roupas aeroespaciais para Black Widow, Clint Barton e Hulk.

Marvel's Avengers já está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: thegamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque