Sony divulga dois novos comerciais do PS5 focados no DualSense, SSD e Áudio 3D

Sony divulga dois novos comerciais do PS5 focados no DualSense, SSD e Áudio 3D

A Nipo-Americana continua com seus fortes esforços de marketing
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar da escassez de suprimentos, o PS5 já fez vários recordes, marcando o melhor lançamento de um console PlayStation e se estabelecendo como o console mais vendido nos primeiros 5 meses nos Estados Unidos.

No entanto, com milhões de outros clientes potenciais em todo o mundo, a Sony não tem planos de interromper sua campanha de marketing.

A gigante Nipo-Americana, portanto, embalou uma nova série de comerciais dedicados ao PlayStation 5, o primeiro dos quais, "Play Like Never Before", publicado na última quarta-feira e focado nas capacidades técnicas do console, capaz de atingir resolução 4K e 120 FPA, e para oferecer uma apresentação Ray-Tracing.

O primeiro spot foi seguido por "Lightning Speed" e depois "Breathtaking Immersion", ambos anexados a esta notícia.

"Lightning Speed", como o título sugere, elogia os tempos de carregamento ultrarrápidos possibilitados por um SSD de 825GB personalizado, que possui uma taxa de transferência de E / S de 5,5GB / s.

O outro, "Breathtanking Immersion" destaca os recursos do console que contribuem para aumentar a imersão em jogos, como os gatilhos adaptativos e o feedbak háptico do DualSense, e o áudio 3D gerenciado pela tecnologia Tempest 3D AudioTech e apreciável com fones de ouvido compatíveis, como o da Sony, Pulse 3D.

YTN5c1lHdnUyZ0k=

bk1ScmZEN0FtTjQ=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.