Song of Horror, chegará ao PlayStation e Xbox em maio

Song of Horror, chegará ao PlayStation e Xbox em maio

E você pensou que 2021 não poderia ser mais assustador do que o ano anterior
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Song of Horror relata a investigação do misterioso desaparecimento do famoso, mas agora esquivo, escritor Sebastian P. Husher - um homem que, junto com sua família inteira, desapareceu sem deixar vestígios. Enfrentando qualquer um dos 13 personagens diferentes, Song of Horror é uma aventura Lovecraftiana em terceira pessoa que homenageia obras-primas clássicas do gênero survival horror.

elJ4NlplZkdpSDA=

O famoso escritor Sebastian P. Husher desapareceu, junto com toda sua família. Preocupado, seu editor enviou um assistente em sua casa para procurar ele - mas nunca regressou... Esses desaparecimentos desencadearam uma série de eventos que, em breve, irão revelar algo terrível: um entidade sem nome e sombria conhecida apenas como A Presença parece ser a responsável por tudo isso.

Nós sempre fomos incrivelmente humildes pela recepção de Song of Horror recebida dos jogadores de PC, e agora é a hora de arrastar os jogadores de console para o mistério que o jogo tem a oferecer. O gênero de terror de sobrevivência tem uma história tão longa e rica tanto no PlayStation quanto no Xbox que parece absolutamente o lar certo para nossa pequena ode a tudo o que aconteceu antes para um público que realmente aprecia sustos reais.

-Diz o cofundador do estúdio Carlos Grupeli.

No seu cerne, Song of Horror é uma aventura sem combate onde o foco está em correr e se esconder, ficar em silêncio no meio de todo o terror para evitar o desencadeamento de manifestações enervantes, capaz de levar os protagonistas do jogo à beira da insanidade. A missão de Song of Horror para mantê-lo severamente assustado é algo que nunca para.

Uma entidade imparável

Song of Horror proporciona uma experiência de terror verdadeiramente dinâmica: sua entidade antagonista e sobrenatural, conhecida apenas como A Presença, é controlada por uma IA (Inteligência Artificial) avançada que se adapta a suas ações e decisões. Experimente o medo insuportável à media que este ser de outro mundo responde a seu modo de jogar e o persegue e formas inesperadas, proporcionando uma experiência única a todos os jogadores e um jogo onde a tensão se acumula naturalmente em vez de surgir de sequências roteirizadas.

13 Personagens jogáveis

Como jogador, você viverá esta história através dos olhos de um conjunto variado de personagens relacionadas com a história a seu próprio jeito. Cada personagem é diferente, e trás seu ponto de vista único para a investigação, permitindo-lhes abordar as pistas e itens de modo diferente. Suas ação e decisões irão influenciar tudo: algumas delas irão saber mais ou menos de determinados aspetos da história; algumas delas serão mais eficazes contra manifestações sobrenaturais, mas todas elas podem morrer se a Presença as pegar – e a morte é permanente. Se morrerem, você terá de continuar a história com outra, e continuar a investigação para que suas mortes não sejam em vão.

Explore os lacais mais assustadores

Uma loja de antiguidades misteriosa, um mosteiro esquecido, um manicômio abandonado... Cada local em Song of Horror é inspirado pelos clássicos do gênero. Explore e investigue estes locais assombrados para coletar pistas e itens que irão ajudar você a solucionar quebra-cabeças desafiantes enquanto suporta a tensão agonizante da atmosfera do jogo.

Song of Horror será lançado no PlayStation e Xbox em 28 de maio de 2021.

Requisitos de sistema:

MÍNIMOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. Sistema operacional: Windows 7, 8 or 10
  3. Processador: Intel or AMD 64bit, 2.6 GHz.
  4. Memória: 8 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 660 GTX, Radeon HD 7950 or similar
  6. DirectX: Versão 11
  7. Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
  8. Outras observações: Requires a 64-bit processor and operating system

RECOMENDADOS:

  1. Sistema operacional: Windows 10
  2. Processador: Intel or AMD 64bit, 3.0 GHz.
  3. Memória: 12 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 980 GTX, Radeon RX 580 or similar

Sobre Raiser

A Raiser Games é a editora de jogos boutique da Webedia. Com mais de 200 jogos lançados, a talentosa equipe de profissionais ajuda desenvolvedores independentes a dar vida às suas melhores ideias, produzindo, comercializando, publicando e distribuindo seus projetos em várias plataformas e em escala mundial.

Sobre Protocol Games

Protocol Games é um estúdio baseado em Madri criado em outubro de 2014 por Ignacio F. Herrero e Carlos GF Grupeli, dois amigos que sonhavam em fazer jogos memoráveis ​​que fizessem os outros se sentirem como se sentiam jogando videogames clássicos. Eles passaram os últimos 5 anos trazendo para a vida sua ideia de como o medo puro e verdadeiro é.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

Sou pai, gamer, gaúcho, 23 anos, casado, e com o sonho de poder um dia me sustentar fazendo aquilo que eu gosto, jogando e me divertindo.

https://www.twitch.tv/codorco

https://twitter.com/codorco

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí