Solo Leveling vai ganhar um jogo produzido pela Netmarble Corp

Solo Leveling vai ganhar um jogo produzido pela Netmarble Corp

Um filme também estaria em negociação
#Games Publicado por Bosslvl, em

Solo Leveling, um dos webtoons mais populares na Coreia do Sul, será adaptado para um jogo e também um "drama" nos Estados Unidos, abrindo caminho para um alcance de conteúdo mais amplo para o público global.

De acordo com várias fontes da indústria na terça-feira, Solo Leveling, cuja propriedade intelectual (IP) é propriedade da D&C Media e Kakao Entertainment, será adaptado para um jogo e "drama". O jogo será desenvolvido pela gigante coreana Netmarble Corp. e o drama por um estúdio americano não identificado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBpbmltZy5jb20vNTY0eC80Zi83Yy8xOC80ZjdjMThmOGIxOTdlMjY3NGU4OWQ4NjQxOTg0ZjVkYS5qcGc=

Fontes observaram que a D&C Media e a Kakao Entertainment decidiram criar um jogo com o Netmarble baseado no romance da web e usando seu IP. Eles também estão em negociações com vários estúdios nos Estados Unidos para produzir um drama e transmiti-lo por meio de um serviço over-the-top (OTT).

Fontes disseram que a Warner Brothers tem interesse na produção.

O webtoon também tem uma forte base de fãs no Japão, América do Norte, China e Sudeste Asiático. Ele foi lido por 1,5 milhão no Japão e cerca de 180.000 leitores participaram de uma petição no site change.org dos EUA em janeiro pedindo que o webtoon fosse transformado em uma animação.

O webtoon, publicado em livro, também foi campeão de vendas de quadrinhos na Amazon.com na primeira semana de lançamento no Brasil e na Alemanha.

Fonte: Pulsenews
Bosslvl
Bosslvl #BossLevel
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque