SkyBox Labs comemora seus 10 anos de existência atualizando o logotipo da empresa

SkyBox Labs comemora seus 10 anos de existência atualizando o logotipo da empresa

O estúdio mais conhecido por Halo, Age of Empires, Minecraft, e demais também compartilhou uma mensagem para os fãs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Formados há exatos 10 anos atrás, a SkyBox Labs é um estúdio independente localizado em Burnay, BC, no Canadá, e seus fundadores são as principais cabeças que estavam anteriormente na EA Vancouver, Shyang Kong, Derek McNail, e Steven Silvester.

Desde a sua criação, em 2011, o estúdio recebe apoio da Microsoft Studios e do Xbox em geral, sendo uma Second-Party em constante crescimento e obtendo cada vez mais destaque na indústria, sendo co-produtores em Halo 5: Guardians, Age of Empires, Minecraft, Age of Mithology, Rise of Nations, e Halo Infinite.

O estúdio abriga cerca de 220 funcionários no momento atual, e está criando Halo Infinite (com a 343 Industries sendo os autores principais) e ajudando no desenvolvimento de conteúdos para Minecraft.

Além disso, desde 2016 o estúdio vem forjando sua Nova IP de escala AAA, cujo é liderada por Nitai Bessette, ex-diretor da Ubisoft Montréal em Splinter Cell, Watch Dogs, Rainbow Six e Assassin's Creed. O projeto, segundo a SkyBox, é um título de ação e aventura de tiro em 3° Pessoa.

Com seu aniversário de 10 anos hoje, a empresa foi as suas redes sociais comemorar o marco com os fãs, compartilhando algumas mensagens, e divulgando logotipos novos para a empresa. Um para os 10 anos, e o novo logotipo oficial da SkyBox Labs, cujo você pode ter visto na imagem de capa da notícia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS1leHAxLmxpY2RuLmNvbS9kbXMvaW1hZ2UvQzU2MjJBUUVDa1U0WlRwUnpjZy9mZWVkc2hhcmUtc2hyaW5rXzIwNDhfMTUzNi8wLzE2MTkwNDMzMjA3MzA/ZT0xNjIyMDczNjAwJnY9YmV0YSZ0PWtpb1pBMUJUekZUUF8tUFQ3ZHNkNGpfNU95bUZGSHUxR0x4bWtJcFdkVGc=

Entre as mensagens parabenizando o estúdio, foi possível captar as de Chris Lee, Saxs Persson, Helen Chiang e Josh Holmes, famosas figuras da 343 Industries e Mojang Studios, na qual trabalham de perto com a SkyBox Labs em suas IPs, e agradeceram todo o suporte e parceria com o estúdio ao longo de toda a última década.

Estaremos de olho no que o futuro reserva para o crescente estúdio Canadense, que vive um período de ascensão atualmente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque