Skybound anuncia nova HQ de The Walking Dead no qual inclui Clementine

Skybound anuncia nova HQ de The Walking Dead no qual inclui Clementine

Skybound X, uma série de quadrinhos que contará com uma história sobre a protagonista de TWD da Telltale, Clementine
#HQs Publicado por Billy Butcher, em

The Walking Dead da TellTale foi um grande sucesso quando foi lançado em 2012, gerando vários sucessos e passando a ser lembrado como um dos melhores videogames focados em histórias da década. Uma das razões definidoras por trás dessa aclamação foi seu protagonista, Clementine, que estrelou em cada iteração da versão da Telltale sobre a IP zumbi até sua conclusão em 2018.

Hoje, a Skybound Entertainment anunciou que a amada personagem está programada para retornar, embora desta vez não seja no reino dos videogames. Revelado por meio de um comunicado à imprensa no site da empresa, o retorno de Clementine acontecerá em Skybound X: uma antologia de quadrinhos em cinco partes que chegará em julho, que verá personagens icônicos e criadores retornarem para celebrar o aniversário de 10 anos da editora.

As edições semanais abordarão uma série de histórias estranhas e maravilhosas dos IPs mais icônicos da empresa, com The Walking Dead encabeçando a programação com dois contos diferentes.

O primeiro se concentrará no retorno de Clementine e o segundo seguirá o protagonista de The Walking Dead, Rick Grimes. Cada uma das cinco edições incluirá um capítulo especial da série Rick Grimes 2000, que se passa em um universo alternativo onde o ex-policial enfrenta alienígenas após descobrir que eles estão controlando as hordas de mortos-vivos.

Quanto ao retorno de Clementine, será interessante ver onde a história do quadrinho se encaixa em relação à linha do tempo dos jogos. Embora haja espaço para retomar o final de The Walking Dead: The Final Season, com Clementine morando no Internato de Ericson com AJ, também há muito tempo entre os eventos dos quatro jogos que poderiam ser melhor desenvolvidos.

A versão dela retratada na capa do quadrinho não parece muito diferente de sua aparição em The Final Season, o que sugere que provavelmente acontecerá em um período de tempo semelhante a sua última aventura.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque