SIE Bend Studio está trabalhando no seu maior projeto até então já feito

SIE Bend Studio está trabalhando no seu 'maior projeto até então' já feito

Estúdio está contratando desenvolvedores para sua expansão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de talvez um Days Gone 2 não existir, uma Nova IP pode estar vindo pelo estúdio da SIE Bend, pois conforme descoberto por jogadores, alguns perfis oficiais do estúdio já deram pistas do que está por vir.

Começando pelas contratações, a Bend Studio recrutou Destin Bales para ser seu novo Studio Director, este que é mais conhecido por suas passagens na Riot Games e Electronic Arts, cujo foi produtor-chefe de títulos como League of Legends, Legends of Runeterra, Warhammer Online: Age of Reckoning e Ultima Online.

A segunda cabeça de chave na contratação é a de Jeremy Vickery, mais conhecido pelo seu trabalho de Diretor de Arte na Ubisoft, cujo atuou em jogos como Assassin's Creed: Odyssey, For Honor e Tom Clancy's Rainbow Six: Siege.

No perfil oficial de Bales, cujo foi atualizado em Março de 2021, ele diz:

''Na Bend Studio, a produção lidera definindo metas, estabelecendo processos, apoiando a cultura, investindo em nosso pessoal e conduzindo nossa estratégia de recrutamento.''

''Enquanto enfrentamos nosso maior projeto até agora, estou muito feliz e grato por ter uma equipe de produção de classe mundial ao meu lado nesta aventura.''

Ainda não sabemos os estágios do projeto, e nem de como ele será, mas caso informações surjam, estaremos noticiando e informando aqui na GameVicio.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque