Shaun Escayg, diretor de Uncharted, anuncia sua volta para a Naughty Dog

Shaun Escayg, diretor de Uncharted, anuncia sua volta para a Naughty Dog

Após um período como diretor na Crystal Dynamics, ele retorna para a subsidiária da PlayStation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um grande veterano da Naughty Dog retorna ao lar da subsidiária da PlayStation Studios localizada em Santa Monica, Califórnia.

Com um post em seu Twitter oficial, Shaun Escayg anuncia sua volta para a empresa de Uncharted e The Last of Us, na qual fez parte por 12 anos, e que havia deixado em 2018.

Scayg é mais conhecido como o diretor criativo de Uncharted: The Lost Legacy, e diretor de animações em Uncharted 4: A Thief's End, também replicando seu papel como líder de animações em Uncharted 3: Drake's Deception e The Last of Us.

O famoso diretor havia deixado a ND para se juntar como diretor criativo da Crystal Dynamics em Marvel's Avengers, jogo na qual ele lançou no ano passado.

Mais recentemente também vimos a saída de Remi Lacoste, diretor geral de Avengers, que deixou a empresa para se tornar o diretor de experiências da The Initiative em Perfect Dark. Com isso, a CD perdeu 2 dos 3 diretores do título da Marvel.

Publicando em suas redes, Shaun Scayg revela ter voltado a Naughty Dog como diretor criativo e escritor, possivelmente de uma Nova IP do estúdio, ou quem sabe, de um novo Uncharted (que esteve envolto de muitos rumores mais recentemente).

De qualquer forma, essa é uma excelente notícia aos fãs da Sony e da Naughty Dog como um todo, onde mais talentos são recrutados, e outros retornam ao seu antigo lar. Estaremos de olho no que o estúdio vem aprontando para o PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque