Segundo leaker de Battlefield, o novo título da franquia é considerado uma sequência de BF4

Segundo leaker de Battlefield, o novo título da franquia é considerado uma sequência de BF4

Esclarece sobre alguns pontos da campanha
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos dias muitos vazamentos vem acontecendo a respeito do desenvolvimento de Battefield 6 e do novo Call of Duty WWII: Vanguard. Entre relatórios e vazamentos de informações vindas de diferentes meios, tudo vem sendo conectado pouco a pouco, nos dando uma vaga ideia do que esperar dos antecipados FPSs para 2021.

De acordo com o muito famoso leaker Tom Henderson, Battlefield 6 se chamará apenas BATTLEFIELD, sendo um jogo moderno-futurista, mas muito pé no chão, com drones avançados, equipamentos mais high-tech, porém tudo num estilo bem BF4/COD BO2, com seu ano sendo em torno de 11 anos após o atual, portanto, 2032.

Falando a respeito sobre esse fato, Henderson agora conclui que a DICE, DICE Los Angeles e Criterion Games consideram e estão estruturando o novo título da série para ser um verdadeiro sucessor/sequência de Battlefield 4, onde ele também replica que o título terá um Battle-Royale Mode, um modo Free-to-Play, Battle Pass, e mais.

Falando da Campanha, que segundo Henderson, será um embate moderno de EUA vs. Rússia, ele esclarece que sua unidade especializada consiste em soldados de outras superpotências caídas, não se tratando de você controlar personagens ou soldados dos países acima em questão, algo que estava em bastante debate nos últimos 3 dias.

Em breve teremos o anúncio oficial do jogo, em vista que a Electronic Arts já disse que seu anúncio acontecerá em Spring 2021 (Fevereiro-Março-Abril); Jeff Grubb, famoso jornalista e leaker, disse que a revelação inicial do jogo será em Maio de 2021.

Battlefield está em desenvolvimento para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5. Versões para Xbox One e PlayStation 4 também podem existir.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque