Segundo Jason Schreier, o Uncharted da Bend Studio provavelmente desapareceu

Segundo Jason Schreier, o Uncharted da Bend Studio provavelmente "desapareceu"

O título ainda estava em pré-produção, e após a Bend Studio sair do desenvolvimento, ele pode ter voltado a prancheta
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Spin-Off da série Uncharted no qual a SIE Bend Studio estava trabalhando junto com a Naughty Dog foi provavelmente cancelado, de acordo com Jason Schreier.

Schreier apareceu no programa MinnMax para falar sobre seu recente relatório Bloomberg sobre a Sony e elaborou sobre o status de alguns dos jogos que foram referenciados. Seu relatório destacou alguns dos atritos dentro da Sony e falou sobre o que a Naughty Dog e a Bend Studio estavam trabalhando.

Um dos jogos que Schreier destacou foi uma proposta para um spin-off de Uncharted desenvolvido pela SIE Bend Studio e supervisionado pela Naughty Dog. De acordo com o relatório, a Bend Studio pediu para ser retirada do projeto por medo de ser absorvida pela Naughty Dog e começou a fazer sua própria Nova IP.

UDdXRFB3akZ2XzQ=

Ao falar sobre o projeto no podcast, Schreier diz:

"Eu presumo que ele simplesmente vai desaparecer. Era para ser um Spin-Off de Uncharted, não era como Uncharted 5 ou algo parecido. Com certeza haverá novidades dos jogos não mapeados no futuro, só quem sabe se aquele em particular vai continuar."

Schreier continuou a elaborar o projeto, deixando claro que ele estava apenas no início da produção e era mais uma coleção de ideias e planejamento básico, ao invés de algo que já havia explicitamente começado a ser desenvolvido em total escala.

Você pode não se lembrar, mas a SIE Bend Studio na verdade já fez um jogo da série Uncharted, com o Uncharted: Golden Abyss no PS Vita, então não é estranho para o estúdio ter trabalhado em outro Spin-Off da série.

No mesmo podcast, Jason Schreier também falou sobre alguns dos projetos da Naughty Dog, incluindo a revelação de que The Last of Us: Part II pode ter tido alguma DLC que estava planejada sendo arquivada.

Ele também explicou porque o remake do The Last of Us 1 está acontecendo, dizendo que dá aos desenvolvedores a chance de se acostumar com o hardware do PS5, enquanto o próximo grande sucesso está em desenvolvimento.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,