Segundo descoberto por dataminers, Fallout 76 esconde um mapa de Washington DC

Segundo descoberto por dataminers, Fallout 76 esconde um mapa de Washington DC

O que a Bethesda Game Studios pretendia (ou pretende)?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que escondido dentro do Fallout 76 está um mapa que se assemelha muito a Washington DC, a capital dos Estados Unidos. Isso foi descoberto por um dataminer e a notícia teve um certo seguimento no Reddit através de uma postagem do usuário cyberRakan.

As imagens divulgadas via Reddit realmente parecem representar Washington DC, especificamente o Monumento da Cidade e a área de Dupont Circle.

Embora não haja nenhuma confirmação de que a cidade, o cenário principal do histórico Fallout 3 de 2008, será realmente introduzida no Fallout 76, a possibilidade de que isso aconteça em todos os aspectos não deve ser excluída.

Ela poderia de fato fazer parte dos conteúdos fornecido pelo Roadmap de 2021 do Fallout 76, que prevê a inclusão do Expedições entre as novas atividades.

Também considerando que Fallout 76 se passa em West Virginia, geograficamente não muito longe de Washington, a possibilidade de vê-lo disponível e explorável dentro do spin-off multiplayer online da icônica série Bethesda é ainda mais reforçada e pode se materializar nos próximos meses.

Agora tudo o que resta é esperar por possíveis confirmações ou negações dos desenvolvedores, que gradualmente mostrarão cada vez mais em detalhes todo o novo conteúdo que chega para Fallout 76 no decorrer de 2021.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Games Radar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro