SEGA pode estar trabalhando em um novo jogo da franquia Super Monkey Ball

SEGA pode estar trabalhando em um novo jogo da franquia Super Monkey Ball

A Japonesa recentemente registrou o nome 'Super Monkey Ball Banana Mania'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que a série Super Monkey Ball está pronta para retornar.

Na investigação do conselho de classificação australiano estabeleceu um misterioso Super Monkey Ball Banana Mania, o nome provável da próxima entrada da franquia produzida pela SEGA.

Além dessa pista, no entanto, não há mais informações. Na página dedicada ao jogo no quadro de classificação existe uma classificação PG, devido a presença de formas leves de violência e componentes online.

Os cuidados do desenvolvimento e da produção será sempre a SEGA, embora não esteja claro se a realização do jogo foi confiada a uma das equipes internas da casa japonesa.

Além disso, os consoles nos quais o próximo capítulo poderia estrear são completamente desconhecidos. Agora temos que esperar os próximos dias por qualquer confirmação oficial da SEGA, embora tudo sugira que o retorno da série pode realmente se materializar em um futuro próximo.

Iniciado em 2001 no fliperama com o nome simples de Monkey Ball, depois se tornou Super Monkey Ball no mesmo ano com a estreia no Nintendo GameCube, o mais recente episódio da série a ser produzido foi Super Monkey Ball Banana Blitz HD em 2019, um remaster do jogo original de Wii.

Fonte 1: NinE
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque