Sea of Thieves | Rare anuncia a Season Two do jogo

Sea of Thieves | Rare anuncia a Season Two do jogo

Começará a partir de 15 de Abril
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As tripulações de Sea of ​​Thieves e os piratas solitários podem se preparar para uma onda de novos conteúdos, já que uma nova era para a aventura pirata da Rare Ltd. é iminente.

A subsidiária da Microsoft alertou aventureiros e caçadores de tesouros, a estreia da 2ª Temporada agora está iminente! Para comunicar as notícias importantes a todos os surfistas, a equipe da Xbox Game Studios disponibilizou um primeiro teaser trailer.

Disponível logo abaixo, o vídeo infelizmente não oferece muitas pistas sobre qual será o tema chefe da nova season de Sea of Thieves. Esperando para oferecer mais informações, no entanto, a Rare definiu a data de início do evento no calendário: a 2ª Temporada do exclusiva da Microsoft sairá na próxima quinta-feira, 15 de Abril.

A equipe, portanto, continua ao longo da rota traçada no pôr do sol de 2020 com o anúncio de Temporadas & Battle-Pass no Sea of Thieves, adotando uma filosofia mais usual para os GAAS atuais, uma nova estrutura para a experiência pirata que parece ter convencido a comunidade.

Na verdade, em Março de 2021 a notícia da conquista de um marco importante para o jogo. A equipe ativa na produção deu as boas-vindas a um grande número de piratas animados, pois o título conta com 20 milhões de jogadores, se colocando como o maior sucesso da Rare.

TktrVkJRVTFfNVU=

Sea of Thieves já está disponível, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque