Sea of Stars, prequel de The Messenger, recebe novos vídeos teasers em cinemática

Sea of Stars, prequel de The Messenger, recebe novos vídeos teasers em cinemática

A nova produção dos autores da Sabotage Studio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Graças também à decolagem de Sea of ​​Stars no Kickstarter, o trabalho no RPG prequela de The Messenger continua.

Isso é confirmado pelos próprios autores dos próprios estúdios Sabotage com novos vídeos de gameplay que mostram os cenários, os elementos da interface e os protagonistas deste ambicioso projeto de pixel-art.

Os curtas-metragens embalados pelos desenvolvedores canadenses permitem que os fãs do gênero se familiarizem com os cenários e os heróis deste RPG que aponta direto para os corações e memórias dos jogadores que cresceram nos anos 90 com títulos como Final Fantasy, Chrono Trigger e a séria Secreft of Mana.

Os seis protagonistas da obra serão chamados a embarcar em uma longa jornada junto com os Filhos do Solstício para evitar que o malvado alquimista Fleshmancer convoque seu exército de criaturas das sombras.

Paralelo e complementar aos gráficos "nostálgicos" e a um enredo narrativo "clássico" haverá, no entanto, um sistema de combate que, nas intenções das forjas digitais de Sabotagem, ajudará a rejuvenescer a mecânica de RPG dos RPGs por turnos.

No final das notícias você também encontrará o teaser do vídeo cinematográfico que os autores norte-americanos planejam publicar de forma completa nas próximas semanas.

Enquanto isso, deixamos você acompanhado dos trailers mais recentes e lembramos que Sea of ​​Stars estará disponível em 2022 para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Tk1TNkZOa0licmc=

dXJqRnpiWWs0SDg=

QUVrbHVaOXJ3VHM=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque