Sackboy: A Big Adventure | Sumo Digital apresenta os Knit-Speedrun Challenge

Sackboy: A Big Adventure | Sumo Digital apresenta os Knit-Speedrun Challenge

Novo conteúdo chegando ao título a partir de 1° Maio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Produzido pela Sumo Digital, Sackboy foi a nova entrada como um spin-off da aclamada série LittleBigPlanet originalmente criada pelo estúdio Media Molecule.

No jogo, temos o adorado protagonista de LBP, Sackboy, num título de Plataformer 3D muito estruturado e com uma trilha sonora bastante elogiada, cujo foi um dos exclusivos de lançamento do novo PS5, mas que também chegou ao PS4.

No recente post de blog na PlayStation, o pessoal da Sumo Digital veio revelar agora a introdução do Knit-Speedrun Challenge. Estes serão novas cinco novas pistas de obstáculos mensais com prêmios dentro do jogo chegam a partir de 1 de maio.

Steven Robert, VP da Sony Interactive Entertainment XDev, diz:

"Saudações, destemidos destemidos! A partir de 1º de maio, você será convidado a competir na nova série Sackboy: A Big Adventure PlayStation Tournaments no PS5."

"O Sackboy Knit-Speedrun Challenge faz parte de uma nova série de Torneios PlayStation que está disponível nos cartões de atividades do Desafio PS5 na área Game Hub do título."

"Um total de cinco cursos de obstáculos mensais nunca antes vistos estarão disponíveis a cada dois meses a partir de maio até janeiro de 2022, onde você precisará navegar através dos cursos de obstáculos o mais rápido possível, definindo os tempos mais rápidos que você pode escalar o tabelas de classificação."

"Acompanharemos seu progresso nas tabelas de classificação online para que você também possa ver como estão seus amigos."

O Brasil está incluso neste PlayStation Tournament. Preparado para o desafio?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque