Rumor | Xbox Game Studios Publishing está trabalhando em 4 projetos Second-Party

Rumor | Xbox Game Studios Publishing está trabalhando em 4 projetos Second-Party

Mais detalhes sobre o recente jogo de 'mundo conectado' também pode ter sido revelado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma série de mensagens recentemente publicadas no Twitter sugerem que a Microsoft está atualmente trabalhando em vários projetos exclusivos por estúdios independentes (Second-Party) que ainda não foram revelados ao público.

Para revelar esta informação foi o insider IdleSloth84, que extraiu esta informação de um dos episódios mais recentes do podcast GameOnDaily, que também contou com a presença de Miles Dompier do Windows Central. De acordo com os tweets do usuário, o Xbox Series X/S estaria prestes a receber pelo menos 4 exclusivos diferentes, sem contar o jogo em desenvolvimento na Kojima Productions.

Especificamente, seriam 3 Novas IPs e um jogo de uma IP já conhecida. Os detalhes sobre os projetos em questão não foram trazidos, no entanto, de acordo com IdleSloth84, alguns tweets da Microsoft publicados nos últimos tempos conteriam pistas sobre esses jogos.

O insider se refere especificamente a mensagens contendo aquele ''ciclone azul'', na qual Jeff Grubb e Jez Corden comentaram. Supostamente é um Jogo Multiplayer (sem ser Looter-Shooter ou MMO) em desenvolvimento por um estúdio que historicamente nunca fez produções desse gênero, e que ainda está nos estágios iniciais, o segundo está vinculado a outro título que provavelmente terá dragões como tema principal (mas não é Scalebound).

Neste ponto, só temos que esperar por um anúncio oficial da Microsoft para descobrir se essas declarações são confiáveis.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque