Rumor | Uma série de remakes da saga Metal Gear Solid está em desenvolvimento pela BluePoint

Rumor | Uma série de remakes da saga Metal Gear Solid está em desenvolvimento pela BluePoint

Uma possível parceria entre Sony e Konami
#Games Publicado por MeuCoraçãoÉ, em

Como a Konami mostrou um desinteresse crescente no desenvolvimento e publicação de videogames tradicionais, os fãs têm esperado ver sua popular IP acolhida por outras empresas. Um dos rumores mais persistentes é que a Sony fez acordos com a Konami para que alguns de seus jogos chegassem ao console PlayStation 5 como exclusivos, embora nada oficial tenha sido anunciado até o momento.

Uma franquia da Konami em particular, Metal Gear Solid, tem estado no centro dos rumores. Vários vazamentos sugerem que a Sony está fazendo a Bluepoint Games trabalhar em um remake de Metal Gear Solid para o PS5, mas parece que pode haver mais do que apenas um remake para esperar. O leaker KatharsisT da Resetera disse que há "vários MGS Remakes" em desenvolvimento.

KatharsisT não forneceu mais detalhes sobre os remakes de Metal Gear Solid, e não está claro exatamente qual seria seu escopo. É possível que vários jogos da série Metal Gear Solid estejam realmente recebendo um tratamento de remake completo como o que supostamente está acontecendo com o jogo original, mas também é possível que alguns dos outros jogos Metal Gear Solid estejam recebendo apenas remasterizações em 4K em vez disso.

KatharsisT não forneceu evidências para apoiar suas afirmações, então os fãs devem receber esta notícia como apenas um rumor, por enquanto. Dito isso, há pelo menos alguma evidência de que algum tipo de anúncio relacionado ao Metal Gear Solid acontecerá mais cedo ou mais tarde: uma conta misteriosa no Twitter começou a provocar notícias do MGS, que podem vir já esta semana. Quais poderiam ser essas notícias, ninguém sabe, mas a conta está fingindo ser um personagem que trabalha na Big Shell, uma instalação apresentada em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. Com base nisso, alguém poderia imaginar que tudo o que a conta está provocando está relacionado ao Metal Gear Solid 2, com uma teoria de que a coleção HD Metal Gear Solid está sendo portada. para os consoles atuais.

Enquanto isso, outro vazamento afirma que uma nova coleção Metal Gear Solid está em construção, e que Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, atualmente um exclusivo PS3 puro, também fará o salto para novas plataformas. Mais uma vez, nada disso foi realmente confirmado, então os fãs devem manter suas expectativas sob controle enquanto esperam para ver se alguma notícia do Metal Gear será lançada esta semana ou não.

Será que conseguiremos sobreviver ao hype? Será no fim das contas apenas mais uma versão para pachinko? Só nos resta aguardar por mais informações.

Fonte: Gamerant
MeuCoraçãoÉ
MeuCoraçãoÉ #PuraMaldade

"Eu sou calmo e meu coração é puro...heheh...meu coração é pura maldade."

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,