Rumor | Tales of Arise pode ser lançado em seu Day-1 no Xbox Game Pass

Rumor | Tales of Arise pode ser lançado em seu Day-1 no Xbox Game Pass

Dark Souls e Dragon Ball Z: Kakarot podem estar a caminho do Nintendo Switch e Google Stadia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que uma onda de notícias empolgantes pode ser revelada em breve, de acordo com um grupo que vazou.

A se acreditar nos vazamentos, dois dos maiores anúncios da Bandai Namco têm a ver com Dragon Ball Z: Kararot e a série Dark Souls alcançando novas plataformas. No entanto, existem muitos outros anúncios potencialmente chegando para Tales of Destiny, Tales of Arise e Gundam Breaker 4.

Para começar, o grupo de vazamento LeakyPandy diz Dragon Ball Z: Kakarot pode estar chegando a outra plataforma. Originalmente lançada no início de 2020, a Bandai Namco poderia trazer Dragon Ball Z: Kakarot para o Nintendo Switch.

Esta não é a primeira vez que um porte de Switch para o jogo de ação em terceira pessoa vaza, já que um logotipo de Switch apareceu em um site oficial da América Latina. A Bandai Namco disse que o logotipo foi postado por engano.

A editora pode estar enganando os fãs para manter sua surpresa intacta, então os fãs terão apenas que esperar para ver. A série Dark Souls está aparentemente em uma posição semelhante, de acordo com o LeakyPandy.

Esse vazamento é mais ambíguo do que afirma o Dragon Ball Z: Kakarot, já que tudo o que diz é que Dark Souls estará "se expandindo ainda mais" no Nintendo Switch e no Google Stadia.

O Dark Souls original já foi remasterizado e lançado no Switch em 2018, então talvez o vazamento implique que Dark Souls 2 e 3 virão para o Switch também. Nenhuma das séries Dark Souls está no Stadia, então é uma plataforma aberta para os ports.

Três outras reivindicações são mencionadas na postagem do LeakyPandy.

Talvez o maior seja que Tales of Arise poderia estar chegando ao Xbox Game Pass, que seria uma grande adição ao serviço de assinatura. Como lembramos, Tales of Arise é um dos 3 próximos jogos da Bandai Namco em total parceria com a Microsoft/Xbox, anunciado pela primeira vez na E3 2019 para Xbox One.

Outra surpresa é Tales of Destiny, um RPG de 1997, que pode chegar ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Por último, uma sequência não anunciada de Gundam Breaker pode chegar ao PC, PS5 e Xbox Series X|S para fãs de robôs gigantes lutando entre si.

O último comentário do LeakyPandy é que ele "não tem nada a dizer" sobre o Elden Ring. A explicação é que não sabe como a Bandai Namco planeja compartilhar mais informações sobre o RPG. Em outras palavras, as notícias podem ser compartilhadas pela parceria oficial do jogo, a Microsoft Xbox, ao invés da própria Bandai Namco.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,