Rumor | Resident Evil: Village terá um modo de dificuldade Ultra Difícil, que tornará inimigos e itens muito mais aleatórios

Rumor | Resident Evil: Village terá um modo de dificuldade Ultra Difícil, que tornará inimigos e itens muito mais aleatórios

O modo supostamente apresentará elementos roguelite e tornará o jogo mais aberto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O valor de replay sempre foi um componente crucial da franquia Resident Evil, e uma das principais maneiras de encorajar isso em cada uma de suas entradas é ter excelentes desbloqueáveis ​​para encorajar os jogadores a voltar e jogar o jogo.

Parece que Resident Evil 8: Village vai ter isso também, e com um toque único também. AestheticGamer também conhecida como Dusk Golem, membro conhecido de Resident Evil, recentemente acessou o Twitter e declarou que semelhante ao modo Ethan Must Die de Resident Evil 7, Resident Evil 8: Village também terá uma dificuldade mais difícil desbloqueável, embora supostamente fará muito mais do que apenas tornar o jogo mais difícil.

Aparentemente, ele terá alguns elementos de roguelite, e além de tornar o jogo mais aberto, também irá randomizar os inimigos e a colocação de itens no mundo.

Esta é uma informação não verificada no momento, então aceite-a com cautela. Dito isso, Dusk Golem foi muito confiável com suas informações de Resident Evil no passado, então há uma boa chance de acabarmos ouvindo detalhes concretos sobre isso em um futuro próximo.

Resident Evil 8: Village será lançado em 7 de Maio de 2021 no Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque