Rumor | Remedy Entertainment está trabalhando com a Sony em um exclusivo de PS5

Rumor | Remedy Entertainment está trabalhando com a Sony em um exclusivo de PS5

Há pouco tempo a desenvolvedora finlandesa disse estar trabalhando em em 5 projetos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Remedy Entertainment tem muitos planos assando para pôr em prática.

A desenvolvedora finlandesa confirmou recentemente que tem um total de 5 jogos em desenvolvimento (2 com a Epic, 1 com a Microsoft, 1 GAAS, e 1 misterioso), e este projeto ainda no mistério, ao que parece, pode estar em produção em colaboração com a Sony, como um exclusivo PlayStation a ser lançado.

Claire Bromley, que é a produtora externa global do PlayStation, tem compartilhado links para anúncios de emprego na Remedy com os funcionários do estúdio em seu perfil no LinkedIn e, nas últimas semanas, compartilhou postagens do COO da Remedy, Christopher Schmitz, diretor de comunicações Thomas Puha, e o designer de áudio Sam Hughes.

Por si só, é claro, isso não precisa significar nada, especialmente porque uma rápida olhada no histórico de postagens de Bromley mostra que ela costumava compartilhar postagens de terceiros em seu perfil no passado.

Dito isso, curiosamente, o conhecido insider Shpeshal Ed recentemente acessou o Twitter para afirmar que, até onde sabe, esse boato “é real”, e acrescentou em outro tweet que o jogo provavelmente será um exclusivo PlayStation completo.

Shpeshal Ed foi uma fonte confiável de vazamentos e rumores no passado, e embora ele tenda a se limitar principalmente a coisas relacionadas ao Xbox.

Ele as vezes vazou detalhes nas notícias do PlayStation (mais recentemente, ele divulgou que Final Fantasy VII Remake seria o jogo da PS Plus em março antes de ser anunciado). Dito isso, é melhor levar isso com cautela por enquanto, pelo menos até que mais informações apareçam em nosso caminho.

Dos cinco jogos atualmente em desenvolvimento na Remedy Entertainment, um é conhecido por ser o próximo exclusivo de Xbox com a Xbox Game Studios, CrossfireX. Mais 2 serão publicados pela Epic Games, onde um deles, de acordo com rumores recentes, é Alan Wake 2, e por fim há Vanguard, um GAAS da Remedy.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,