Rumor | Nova IP de Multiplayer da IO Interactive pode ter parceria com a Xbox Game Studios Publishing

Rumor | Nova IP de Multiplayer da IO Interactive pode ter parceria com a Xbox Game Studios Publishing

Podendo ser aquele jogo do emoji de "tornado"
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Há algumas semanas atrás, foi falado por Jeff Grubb e outras pessoas da indústria que a Microsoft e sua divisão de Second-Parties, a Xbox Game Studios Publishing, possui atualmente 4 projetos em andamento (fora o suposto com a Kojima Productions).

O título com mais progresso destes citados, foi descrito como uma Nova IP de Multiplayer "de mundo interligado", cujo a produção está sendo feita por um estúdio que nunca antes fez projetos de multiplayer, e tinha a ambição de dar sua própria identidade nesse formato.

Hoje, num recente episódio de podcast na qual teve participação do autor original desse rumor, Jez Corden, foi dito por ele para "ficarmos de olho" no que vem por aí da IO Interactive, mas sem dar muitas dicas.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy9teHY1N2svamV6X2NvcmRlbl9oaW50c19hdF9wb3RlbnRpYWxfaW9faW50ZXJhY3RpdmUv

Alguns especulam a aquisição do estúdio, mas isso não faz sentido em vista que eles recentemente anunciaram que vão se manter livres e sem interesse de se vender, e confirmando ter recusado 4 propostas de editoras em 2017/2018 na qual queriam comprá-los.

Nessa mesma entrevista, foi falado que além de James Bond 007, o estúdio, que atualmente possui escritórios em Copenhague, Dinamarca, em Estocolmo, Suécia, e em Barcelona, Espanha, vem criando também uma Nova IP de Multiplayer.

O projeto não recebeu muitos detalhes, mas foi descrito como uma grande meta de redefinição da IOI, e seu primeiro experimento e criação de um jogo de Multiplayer. Após a fala de Jez hoje, e pelo relatório anterior, muitos estão tentanto ligar a informação antigo a esta nova.

No entanto, isso ainda é uma especulação, e para saber mais detalhes sobre o que é essa Nova IP da IO Interactive, e quais são esses projetos em desenvolvimento por estúdios externos na Xbox Game Studios Publishing, provavelmente teremos de esperar até a E3 2021.

Como sempre, fique ligado na GV para mais detalhes e informações sobre o caso.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque