Rumor | Call of Duty 2021 pode ser adiado pela Activision devido aos problemas nos seus estúdios

Rumor | Call of Duty 2021 pode ser adiado pela Activision devido aos problemas nos seus estúdios

Ao invés de um novo COD, a empresa estaria planejando dar um revival ao Modern Warfare 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante os últimos meses, temos ouvido diferentes rumores sobre a entrega de Call of Duty para 2021. Parece que este videogame nos levará de volta a 2° Guerra Mundial e se chamará Call of Duty: WWII Vanguard.

No entanto, embora a Activision tenha confirmado meses atrás sua intenção de lançá-lo no mercado no Final de 2021 após a adição das entregas anteriores, há poucos dias recebemos informações indicando que a revelação do jogo poderia ser adiada e hoje esses rumores apontam diretamente a possibilidade de Call of Duty: WWII Vanguard não poder ser lançado em 2021.

Foi o insider TheMW2Ghost que falou sobre o estado atual de Call of Duty: WWII Vanguard garantindo que existe a possibilidade de que o videogame não seja lançado em 2021 e quebre a tradição da série anual da franquia da Activision.

"Ainda não há uma data de lançamento definida para Call of Duty: WWII Vanguard. É o último que veio sem uma decisão firme sobre o lançamento, e podemos não ver o Vanguard este ano", disse a fonte.

"Por último, não há nada no Vanguard que o torne um bom lançamento este ano."

Para compensar a ausência desta nova entrada, a Activision poderia tentar recuperar a popularidade daquele que tem sido um dos melhores lançamentos dos últimos anos, Call of Duty: Modern Warfare.

A empresa já teria planejado muitas mudanças e novidades que inicialmente teriam sido feitas para uma possível sequência, mas que, dada a ausência de um jogo em 2021, poderiam chegar cedo em Modern Warfare, com a Infinity Ward tomando as rédeas.

"Fala-se muito sobre algum tipo de reestruturação do Modern Warfare, ou mais conteúdo."

"Há muitos conteúdos não lançados e potencialmente salvos para Modern Warfare 2. E, é claro, a Treyarch e seu Black Ops Cold War também permaneceria ativo para a frente", garante o insider.

Com tudo isso, parece que os alarmes começaram a soar na comunidade e, embora muitos tenham desaprovado a ideia de esgotar a entrega em 2021, há parte da comunidade que acolheu a ideia de um atraso se isso levar a um lançamento de maior qualidade.

Claro, tudo isso por enquanto são apenas rumores e especulações e teremos que estar atentos aos anúncios oficiais da Activision.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,