Rumor | Bloodborne está chegando no PC após o lançamento de Days Gone

Rumor | Bloodborne está chegando no PC após o lançamento de Days Gone

Além disso, essa versão de Bloodborne será um remaster e será lançado no PC e PS5.
#Games Publicado por coca, em

Bloodborne é um dos melhores jogos do gênero e foi desenvolvido pela grande FromSoftware e lançado em 2015 exclusivamente para o PlayStation 4. E mesmo agora em 2021, o jogo continua exclusivo do PlayStation 4 e muitos jogadores do PC querem Bloodborne no PC. E isso pode estar perto de acontecer segundo um rumor postado no Twitter.

O rumor compartilhado pelo CrazyLeaksOnATrain, revela que Bloodborne está chegando no PC, mas só será lançado no PC após o lançamento de Days Gone, além disso, ele diz que essa versão do Bloodborne para o PC será um remaster, e também será lançada para o PlayStation 5.

Qualquer um que está me perguntando sobre Bloodborne, ele ainda está vindo e será lançado após Days Gone, Bloodborne Remaster está chegando para PC e PS5.

Vale lembrar que isso é apenas um rumor e nada foi confirmado, mas se for verdade, vai ser muito bom ver Bloodborne no PC.

MkNya19HcHhHUUU=

Bloodborne é um jogo que te coloca no papel de um caçador que depois de receber uma transfusão com um misterioso sangue acorda numa cidade chamada Yharnam e logo percebe que algo estranho está acontecendo com os habitantes desse local. Com isso a aventura se inicia e você deve sair matando todos os monstros que encontrar pelo caminho, conversar com NPCs, explorar e muito mais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,