Rumor: Battlefield 6 pode não ser lançado para PS4 e Xbox One

Rumor: Battlefield 6 pode não ser lançado para PS4 e Xbox One

Um famoso leaker lança dúvidas sobre se Battlefield 6 chegará ao PS4 e ao Xbox One quando for lançado este ano.
#Games Publicado por MeuCoraçãoÉ, em

Em uma teleconferência de resultados em novembro do ano passado, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, disse que esperava que Battlefield 6 fosse lançado a tempo para a temporada de festas de 2021. Com isso em mente, não é surpreendente que vazamentos e rumores sobre Battlefield 6 estejam começando a surgir na Internet. Enquanto muitos parecem estar fornecendo notícias positivas sobre o próximo título, alguns desses vazamentos podem ser decepcionantes para alguns que ainda não colocaram as mãos em um console de última geração.

Um dos vazadores mais proeminentes e respeitáveis ​​do Battlefield 6 é Tom Henderson no Twitter, que forneceu uma infinidade de informações sobre o que os fãs da série podem esperar. Ele recentemente mostrou um esboço que afirma demonstrar riscos ambientais no modo multiplayer do Battlefield 6, e também sugeriu que pelo menos parte da campanha da história principal poderia ser ambientada no Japão. Em um de seus tweets mais recentes, ele entregou algumas notícias potencialmente devastadoras para jogadores de PS4 e Xbox One.

Henderson disse que ainda não ouviu nenhuma informação sobre o jogo ser lançado aos consoles de gerações anteriores, e continua especulando que provavelmente não será. Ele, no entanto, mantém sua previsão anterior de que Battlefield 6 chegará ao Xbox Game Pass day one, embora agora aparentemente acredite que será limitado a jogadores de PC e Xbox Series X / S. Embora ele não forneça nenhuma fonte para esta teoria, pode muito bem haver evidências que a apoiem.

Em fevereiro, a conta de Henderson no Twitter foi suspensa após uma série de vazamentos no Battlefield 6; algumas das quais foram corroboradas pelo repórter da Venture Beat, Jeff Grubb. Isso levou o vazador a criar uma nova conta e remover muito do conteúdo do Battlefield de seu canal no YouTube. Embora ele não tenha fornecido detalhes sobre o motivo pelo qual sua conta original no Twitter foi suspensa, suas ações e alguns de seus tweets subsequentes indicam que a EA provavelmente teve algo a ver com isso. Isso levou muitos a questionar por que a EA pode estar tentando silenciá-lo.

Sobre o assunto da EA, ainda pode ser revelador que na teleconferência de resultados de novembro, Wilson deixou de mencionar os sistemas de geração anterior; em vez disso, ele falou sobre como os avanços técnicos dos consoles PS5 e Xbox Series permitiriam à equipe "entregar uma verdadeira visão de próxima geração para a franquia ... [com] ... escala nunca antes vista." Embora isso seja uma ótima notícia para os fãs da série no papel, uma abordagem centrada na próxima geração para o desenvolvimento pode ser ruim para os jogadores.

Cyberpunk 2077 foi outro grande jogo que foi aparentemente projetado com o PS5 e o Xbox Series X em mente, e isso levou a uma miríade de problemas com as portas de última geração. Os problemas eram tão graves que a Sony finalmente retirou o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store. Com isso em mente, não seria surpreendente se a EA optasse por ignorar os sistemas mais antigos totalmente a fim de evitar uma dor de cabeça semelhante com o Battlefield 6.

O Battlefield 6 está atualmente em desenvolvimento e deve ser lançado no final de 2021.

Fonte: Gamerant
MeuCoraçãoÉ
MeuCoraçãoÉ #PuraMaldade

"Eu sou calmo e meu coração é puro...heheh...meu coração é pura maldade."

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.