Revista Jogo Véio lança edição especial sobre Pokémon Gold, Silver e Crystal

Revista Jogo Véio lança edição especial sobre Pokémon Gold, Silver e Crystal

Vem conferir as novidades da edição que será lançada em maio
#Entretenimento Publicado por Allan Kardec, em

Se você é fã de revistas de videogame e lembra com carinho da época da Nintendo World e da Pokémon Club, prepare-se para uma dose intensa de nostalgia! A Revista Jogo Véio – publicação dedicada exclusivamente aos jogos antigos – lançará em maio uma edição inteiramente dedicada a Pokémon Gold, Silver e Crystal.

Em 2020, a editora já havia lançado uma revista especial sobre a franquia Pokémon, revisitando os primeiros jogos da série (Red, Blue e Yellow). Os fãs da série compraram a briga e pediram uma continuação, que foi prontamente atendida.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/45/044997.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/45/044996.jpg

Pré-Venda e Brindes

A publicação entrará em pré-venda na próxima sexta-feira (30/04/2021), em uma live ao vivo no Canal da Revista Jogo Véio no YouTube. Quem fizer a compra antecipada receberá um brinde especial, ainda não revelado.

A quantidade de brindes é limitada, então é bom correr para não ficar sem o seu. Na última edição, esse brinde foi um mini-pôster A3 com os 151 Pokémon originais.

A previsão de envio da revista está marcada para o dia 14/05/2021.

Conteúdo da Revista

A nova revista terá 52 páginas, impressão em papel couchê de altíssima qualidade e formato A5 – aquele das revistas Herói, bastante nostálgico.

O conteúdo está focado no desenvolvimento do jogo, recordando versões beta, histórias de bastidores e outros games lançados no mesmo período. Além disso, tem também um pequeno roteiro do jogo, recordando localidades e peculiaridades da região de Johto, com uma Pokédex com artes originais da série.

Para fechar com chave de ouro, os editores da Jogo Véio selecionaram dez RPGs igualmente aclamados do Game Boy, provando que o portátil tem um repertório que vai muito além dos jogos da série Pokémon.

Mais uma grande homenagem pelos 25 anos de Pokémon, recém-completados em fevereiro de 2021!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque