Resident Evil: Village recebe novo vídeo dedicado para falar dos Lobisomens

Resident Evil: Village recebe novo vídeo dedicado para falar dos Lobisomens

Capcom e Game Informer mostram mais gameplay e falam sobre os Lycans do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Game Informer continua com sua cobertura exclusiva dedicada a Resident Evil: Village, o novo capítulo altamente antecipado da saga de Survival-Horror da Capcom que chega em maio para PC e Consoles.

O novo estudo aprofundado é totalmente dedicado a figura do Lobisomem (Lycans), que terá um papel importante neste novo episódio da série. Este novo inimigo terrível provará ser mais imprevisível em média do que os zumbis clássicos, e caberá ao jogador entender como combatê-los de forma eficaz.

"Quanto aos lobisomens, eles nasceram a partir do momento em que queríamos criar um inimigo para representar a aldeia", disse Morimasa Sato, diretor do jogo.

"E então, pensamos que eles poderiam ser a melhor representação possível... Nós nos inspiramos muito nos lobisomens, então pudemos dar a eles um visual de terror gótico e sombrio."

Como Ethan Winters, o que importa é descobrir como se defender deles. Não apenas quando aparecem individualmente, mas também quando o cercam por todos os lados.

E considerando o quão ágeis eles são e quão difícil será acertá-los com uma arma, é tudo uma questão de serem habilidosos o suficiente para prever seus movimentos.

Adivinhe em que direção eles irão se mover, pense um passo à frente e também aproveite o ambiente ao redor, pense: "Ok, se vai ser um ataque em matilha, em que ponto devo me posicionar?"

Encontre mais detalhes no vídeo em 4K que pode ser visto abaixo:

V1NZanhVN25GaTg=

Resident Evil: Village será lançado em 7 de Maio de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Google Stadia* e PC.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.