Remedy Entertainment comemora os 5 anos de Quantum Break com promoção do jogo

Remedy Entertainment comemora os 5 anos de Quantum Break com promoção do jogo

Também compartilha algumas artes dos fãs para celebrar o marco
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 2016, a Remedy Entertainment e sua editora, na época na exclusividade, Microsoft Studios, lançaram ao mundo Quantum Break, um jogo de ação-aventura em terceira pessoa de tiro no formato Action Cinematographic Story, no qual funde um jogo com estilo de herói com poderes de parar o tempo com uma Série de TV.

O jogo foi muito bem recebido pelos fãs em geral, apesar de algumas críticas de jornalistas quanto a expectativa altíssima dada encima do jogo, e segundo a Microsoft, foi sua Nova IP da última geração mais vendida em menos tempo, superando na época títulos como Sunset Overdrive, Ori and the Blind Forest, Titanfall e Ryse: Son of Rome.

Celebrando o histórico marco de 5 anos do jogo, a Remedy Entertainment divulgou uma promoção do jogo, para ambas Xbox Store e Steam, na qual o jogo está com 75% de desconto (R$ 19,50 no Xbox, R$ 18,24 na Steam).

Além disso, o estúdio celebrou o marco de aniversário do jogo com algumas artes temáticas criadas por fãs do jogo, na qual protagonizam o herói do título, Jack Joyce, vivenciado pelo renomado ator Shawn Ashmore, mais conhecido pelos filmes da série ''X-Men'' e da série da Amazon Prime, ''The Boys''.

Quantum Break já está disponível, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10. Incluso no Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque