Recente atualização para L.A. Noire corrompe o save dos jogadores

Recente atualização para L.A. Noire corrompe o save dos jogadores

Nada bom...
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Rockstar Games lançou uma nova atualização para L.A. Noire com o objetivo de deixar as DLCs gratuitas para quem possui o jogo no Steam e para também não dar mais suporte para sistemas x32 e apenas x64. Após essa atualização, o save de boa parte dos jogadores foi corrompido e uma grande onda de avaliação negativa se iniciou sobre L.A. Noire, pois a comunidade não gostou nada disso.

Aparentemente, essa nova versão de L.A. Noire utiliza o Rockstar Games Launcher e corrompeu o save dos jogadores que não estão nada felizes. Na página do Steam de L.A. Noire é possível encontrar inúmeras avaliações negativas sobre corromper o save game. Caso você tenha L.A. Noire instalado em seu PC, é recomendado não baixar a última atualização e também faça um backup manual de seu save, mas não se sabe se isso irá funcionar.

amVZeW0xVTIyNk0=

L.A. Noire é um jogo de ação/aventura num mundo aberto que nos convida a conhecer a cidade de Los Angeles de 1947. Ao contrário dos outros jogos da Rockstar, L.A. Noire vai-nos levar para uma cidade real, que estará fielmente reproduzida.

O jogador vai tomar o papel de Cole Phelps, um policial que vai tentar limpar as ruas de Los Angeles. Tarefa que não será fácil uma vez que alguns dos seus colegas são corruptos. Phelps terá também os seus próprios problemas, incluindo algumas coisas más que fez durante a Segunda Guerra Mundial. Embora ele comece por baixo, ao longo do jogo Phelps vai progredir para uma série de áreas no departamento policial, incluindo tráfico de droga e homicídios.

L.A. Noire já está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque