Ratchet & Clank: Rift Apart | Insomniac Games compartilha 3 faixas de música do jogo

Ratchet & Clank: Rift Apart | Insomniac Games compartilha 3 faixas de música do jogo

Também mostrou pela primeira vez a Digital Deluxe Edition do título de PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com as cenas magníficas do trailer Ratchet & Clank: Rift Apart com Rivet ainda em nossos olhos, a equipe da Insomniac Games volta a falar do exclusivo de PS5 mostrando a armadura da Deluxe Edition, e oferecer um preview das músicas da trilha sonora.

O diretor criativo da Insomniac, Marcus Smith, foi nas páginas do PlayStation Blog para revelar as skins exclusivas Imperial, Reaper, Android, Rebel e Hacker para nosso intrépido alter ego usar com a compra da Digital Deluxe Edition de Rift Apart, mas não só isso.

O diretor da subsidiária da PlayStation Studios tem o orgulho de anunciar que Mark Mothersbaugh, o co-fundador do lendário grupo de rock DEVO, assinará a trilha sonora de Ratchet & Clank: Rift Apart.

O fundador da DEVO emprestou seu talento para as trilhas sonoras dos três primeiros Crash Bandicoot e de Jak & Daxter, mas também para séries de animação como Rugrats e sucessos de bilheteria de Hollywood como Thor: Ragnarok.

Mais detalhes sobre Ratchet & Clank Rift Apart serão revelados a partir daqui até o lançamento do título, agendado para 11 de Junho de 2021 exclusivamente no PS5.

A próxima e importante janela de comunicação será aberta pela Insomniac Games no próximo PlayStation State of Play em 29 de Abril, com mais de 15 minutos de cenas de gameplay inéditas de Rift Apart.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wc3ZlcnNvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wNC9yYXRjaGV0LWNsYW5rLXJpZnQtYXBhcnQtcm91cGFzLmpwZw==

Algumas faixas de música do jogo:

  1. Rift Apart
  2. Ride Trought the Omniverse
  3. Ode to Nefarious
Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque