Rare contrata um dos artistas da Ember Lab em Kena: Bridge of Spirits para seus projetos

Rare contrata um dos artistas da Ember Lab em Kena: Bridge of Spirits para ''seus projetos''

Um deles seria Everwild?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos membros da equipe de desenvolvimento da Ember Lab, Lucas Maxfield, decidiu deixar seu papel como artista de personagens e ambientes de Kena: Bridge of Spirits para ocupar uma posição semelhante na Rare, a subsidiária da Xbox Game Studios que está moldando o projeto Everwild.

O novo membro da histórica empresa de desenvolvimento britânica que criou Banjo Kazooie, GoldenEye 007, Perfect Dark, Battletoads, Conker e outros, deve, portanto, contribuir para o desenvolvimento de Everwild, ou outros videogames ainda não anunciados pela Rare e Microsoft, após ter moldado os cenários de Kena no estúdio anterior.

O anúncio da "troca de camisa" é feito pelo próprio Maxfield com uma atualização no LinkedIn e em seus perfis sociais. Até o portfólio digital de ArtStation da Maxfield reflete essa novidade, permite que você espreite as dobras do trabalho realizado nos últimos anos pelo artista inglês, com esboços requintados sobre cenários virtuais e sobre os elementos de equipamentos que poderemos para usar na dimensão de ação RPG de Kena no PC, PS4 e PS5.

Enquanto estamos nisso, deixamos vocês com nosso mais recente especial sobre Kena Bridge of Spirits e lembramos que a ambiciosa aventura de Ember Lab está prevista para ser lançada em 24 de Agosto de forma exclusiva para PlayStation e PC, com uma atualização gratuita para aqueles que decidirem para comprá-lo no PS4 e querer continuar a aventura de fantasia de Kena no PS5.

Fonte 1: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque