Rafa Grassetti, diretor de arte de God of War na SIE Santa Monica, cria uma versão de capa para Batman: The Detective

Rafa Grassetti, diretor de arte de God of War na SIE Santa Monica, cria uma versão de capa para Batman: The Detective

Em breve a DC Comics lançará a nova HQ do Batman, e o artista compartilhou sua versão para a arte
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

DC Comics e Scorpion Comics estão se preparando para lançar uma nova onda de trabalho de detetive do Cavaleiro das Trevas com Batman: The Detective.

Para comemorar a primeira edição, o diretor de arte de God of War, Rafa Grassetti, ilustrou uma capa variante para a estreia, e o design de Batman é tão ameaçador quanto legal.

Batman: The Detective trará Bruce Wayne deixar os confins corajosos de Gotham City para levar sua investigação para a Europa. A minissérie, criada por Tom Taylor e Andy Kubert, começa com um evento trágico que ocorre no Reino Unido, que também produz uma ameaça pessoal para Wayne.

Assim que o maior detetive do mundo chega a solo europeu, começa a investigação, acompanhada por uma horda de novas ameaças. Claro, Batman irá adquirir um aliado para ajudar em sua missão lá, com o objetivo final de rastrear o vilão Equilibrium.

A edição de estreia de 26 páginas é o início de um arco emocionante e culto para Batman, e quem melhor para ilustrar essa nova jornada do que um veterano artístico. A imagem da capa de Rafa Grassetti agrega muito realismo ao design, além de trazer a estética do Batman para os tempos modernos.

O Cavaleiro das Trevas pode ser visto montado em uma motocicleta - que, é claro, vem em preto, vestindo um Batsuit feito de um material semelhante à versão de Ben Affleck. O icônico cinto amarelo também está presente, e a capa do Batman foi alterada para se parecer com uma jaqueta de motoqueiro.

O capuz do herói enfatiza o branco dos olhos de Bruce Wayne, que ficou famoso por The Animated Series, enquanto o personagem olha para nós rodeado por uma noite nublada com um céu cheio de morcegos.

Fonte: The Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,