Queremos que a geração do PS5 tenha mais exclusivos do que nunca, diz Jim Ryan

"Queremos que a geração do PS5 tenha mais exclusivos do que nunca", diz Jim Ryan

Ele também falou sobre a Cloud do PlayStation
#Notícias Publicado por Renatito, em

O chefe do PlayStation, Jim Ryan, disse que deseja que o PS5 tenha mais títulos exclusivos do que as gerações anteriores da família PlayStation.

Em uma nova entrevista com o site Nikkei, o CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment falou sobre a estratégia da empresa para o PlayStation 5. Além de Ryan falar sobre VR e escassez de componentes, o chefe do PlayStation também falou sobre o futuro dos conteúdos para o console e a estratégia de nuvem da empresa daqui para frente.

Com a competição em mente, a equipe quer ter certeza de que este ciclo de console oferece ainda mais títulos exclusivos do que as gerações anteriores. Além disso, Ryan disse que fusões e aquisições adicionais, como a aquisição da Insomniac Games, não serão descartadas no futuro.

“Estamos discretos, mas constantemente investindo em jogos de alta qualidade para o PlayStation”, disse o executivo. “E vamos garantir que a geração do PlayStation 5 tenha mais softwares exclusivos do que nunca. Já nos envolvemos em fusões e aquisições várias vezes no passado, como com a Insomniac Games. Não descartaremos essa opção no futuro."

Como disse, o chefe do PlayStation também mencionou a futura estratégia de jogos em nuvem da empresa, que será exclusiva para o PlayStation.

"A conversa de troca de ideias (com a Microsoft) está em andamento. É algo extremamente interessante e espero anunciar nossa estratégia de nuvem quando chegar a hora. Embora possamos usar a nuvem para nossa infraestrutura técnica, a experiência de jogo em nuvem que oferecemos será exclusivo para o PlayStation."

Segundo as palavras do executivo, os fãs da plataforma podem esperar ainda mais jogos exclusivos e serviços em nuvem num futuro próximo. Fique ligado na GameVicio para mais informações.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,