Quantic Dream continuará suporte ao Switch mas não espere que Detroit, Beyond, Heavy Rain chegue.

Quantic Dream continuará suporte ao Switch mas não espere que Detroit, Beyond, Heavy Rain chegue.

"Por enquanto" ela comenta na ultima entrevista.
#Notícias Publicado por squid-orange, em

Quantic Dream é conhecida há muito tempo como desenvolvedora de PlayStation. Agora, porém, a empresa começou a se aventurar por conta própria. Depois de fazer jogos narrativos bem conhecidos como Heavy Rain, Quantic Dream começou a se auto-publicar e está até trabalhando com outros desenvolvedores também.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2FzZC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZ3VpbGxhdW1lLWZvbmRhdW1pZXJlLWVudHJldmlzdGEtd2FzZC02OTZ4MzI1LmpwZw==

Quanto ao motivo pelo qual Quantic Dream está agora começando a explorar a autopublicação, o chefe de publicação, Guillaume de Fondaumière, disse recentemente à Nintendo Everything:

Tivemos uma ótima parceria com a Sony entre 2006 e 2018. O desenvolvimento de uma plataforma específica nos permitiu focar nossa atenção no pioneirismo de nossa gramática narrativa interativa e em todas as técnicas, ferramentas e tecnologias necessárias para entrelaçar perfeitamente narração, jogabilidade e cinematografia. Em algum momento durante o desenvolvimento de Detroit: Become Human, sentimos que havia chegado o momento de nosso estúdio explorar novas fronteiras, para atingir um público ainda maior. Depois de mais de duas décadas trabalhando com editoras parceiras, também sentimos a necessidade de estabelecer nossa própria estrutura editorial e de financiar e comercializar nossos futuros títulos, de forma independente. Por último, decidimos abrir amplamente nosso capital aos nossos funcionários, que agora possuem 10% da Quantic Dream. Tudo isso combinado realmente nos deu um impulso. Estamos prontos para explorar novos territórios e enfrentar os desafios que temos pela frente, juntos, com energia e entusiasmo renovados.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA1L2RldHJvaXQtYmVjb21lLWh1bWFuLWJleW9uZC1kb3MtYWxtYXMtaGVhdnktcmFpbi1xdWFudGljLWRyZWFtLmpwZw==

Quantic Dream nunca esteve envolvido com plataformas Nintendo - até agora. Na verdade, eles ajudaram a trazer Sea of ​​Solitude: The Director’s Cut to Switch. Fondaumière disse o seguinte quando questionado sobre o marco de lançar um jogo em uma plataforma Nintendo e o suporte do Big N:

Estamos muito animados para lançar nosso primeiro título em uma plataforma Nintendo! Como jogadores, muitos de nós gostamos de jogar nos consoles Nintendo ao longo das décadas e, quando finalmente tivemos a oportunidade de trabalhar no Switch, o abraçamos imediatamente. A Nintendo e a Quantic Dream estiveram em conversações no passado. Assim, pudemos nos reconectar e começar a trabalhar juntos rapidamente. O processo tem sido muito tranquilo, não apenas no recebimento de kits para permitir que Jo-Mei comece a trabalhar no Switch, mas também para que Quantic Dream se torne uma editora Nintendo certificada.

Quantic Dream lançou alguns de seus antigos jogos exclusivos para PlayStation no PC entre Detroit: Become Human, Beyond: Two Souls e Heavy Rain. No entanto, infelizmente, "não há planos" de trazer esses títulos para Switch "por enquanto". Perguntamos se eles poderiam ser lançados no console nativamente ou através da nuvem, mas “esses três títulos permanecerão exclusivos para PC e PlayStation por enquanto”.

A boa notícia é que provavelmente podemos esperar mais suporte para Switch da Quantic Dream no futuro, com Fondaumière mencionando que a empresa “continuará explorando todas as parcerias que façam sentido para nossos títulos e nossa comunidade no futuro”. Ele também reconheceu que “Switch é um dos consoles mais vendidos nos últimos anos e, naturalmente, vamos apoiá-lo, começando com Sea of ​​Solitude: The Director’s Cut, que é um switch exclusivo”.

Sea of ​​Solitude: The Director’s Cut Trailer:

bS1MLTFaRExMZ3c=

squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque