Produtor de MotoGP 21 diz que não teve nem um tipo de problema para desenvolver o jogo no Xbox Series S

Produtor de MotoGP 21 diz que não teve nem um tipo de problema para desenvolver o jogo no Xbox Series S

Produtor também diz que irá tirar todo o proveito do DualSense, e diz que é um controle "incrível".
#Games Publicado por coca, em

MotoGP 21 é o mais novo jogo da famosa franquia desenvolvida pela Milestone no qual Matteo Pezzotti, produtor do MotoGP 21 e membro da Milestone respondeu algumas perguntas sobre o jogo e oque ele acha do Xbox Series S e do DualSense e como o jogo irá rodar no PlayStation 5 e Xbox Series X.

Ao ser perguntado se ele encontrou algum problema durante o desenvolvimento do jogo para o Xbox Series S, Matteo Pezzotti diz que não teve problemas, e toda a equipe ficou surpresa com a suavidade no desenvolvimento do jogo no Xbox Series S. Ele também revela que o jogo irá rodar em 1440p e 60 FPS com resolução dinâmica.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDMwNzMuanBn

Matteo Pezzotti revela em qual resolução o jogo irá rodar no PlayStation 5 e Xbox Series X e diz que trabalhar com esses consoles foi algo muito bom, pois os dois consoles "são poderosos" e permitiu a equipe testar recursos para o jogo e que deixam muito espaço para melhorias no futuro. Ele também revela que tanto no PlayStation 5 e Xbox Series X o jogo irá rodar em 4K e 60 FPS.

Matteo Pezzotti também se impressionou com as possibilidades que o DualSense apresenta, e diz que o controle é incrível e deu uma chance de implementar vibrações diferentes para todas as superfícies, você poderá sentir quando mudar de marcha e os gatilhos simulam um botão de acelerador e freio real, e também vibram, indicando ao jogador uma perda de aderência na roda traseira ou dianteira.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC9odHRwcy1saXZlLXN0YXRpY2ZsaWNrci1jb20tNjU1MzUtNTA5NTg4OTU5MjYtNzRjMWMwZDIzOC1jLWpwZy0wNDMwNzIuanBn

MotoGP 21, como o nome já diz, é um jogo de corrida focado em motos, o jogo contará com mais de 120 pilotos oficiais, mais de 20 pistas e novos recursos. Você poderá criar sua equipe ou entrar em uma já feita para iniciar uma carreira e assim conseguindo melhores contratos e tunar sua moto.

UkNwdlFwQWlsQTg=

MotoGP 21 será lançado em 22 de abril para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque