Produção de No More Heroes III conta com artistas de Bayonetta, Punpun, The Boys e muito mais

Produção de No More Heroes III conta com artistas de Bayonetta, Punpun, The Boys e muito mais

Uma verdadeira equipe de elite na Grasshopper Manufactured
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um tópico de ResetEra destacou os artistas trabalhando em No More Heroes III, um dos próximos exclusivos do híbrido da Big N, o Switch, e é uma formação muito impressionante.

A ameaça detalha todos os artistas conhecidos que colaboraram no jogo até agora, e o trabalho que eles fizeram antes disso. É uma visão muito detalhada de um elemento de No More Heroes III que é claramente muito importante para o jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wbGF5dG9vLmNvbS5ici9wbGF5bWlkaWEvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA5L05NSDMtRGVsYXlfMDktMDktMjAuanBn

O primeiro artista detalhado é o co-criador da versão em quadrinhos de The Boys, Darick Robertson, que criou uma das principais artes do jogo com Travis e sua moto. Suda51 já havia anunciado seu envolvimento em No More Heroes III anteriormente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlZG9vci5ibG9naW1nLmpwL2thbmVuYXJ1LXN3aXRjaHNva3Vob3UvaW1ncy9iLzgvYjhkOTJhYTEuanBn

Outro artista destacado no tópico é Yusuke Kozaki, cujo trabalho pode ser visto na versão Killion Dollar Trilogy de No More Heroes III. Ele atuou anteriormente como o designer do personagem original para a série e voltou para fazer a capa da edição limitada do jogo, que atualmente é exclusivo do Japão.

IMAGEaHR0cHM6Ly82NC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2Y1Njc1MGE3ZTMzNGEzODRjZWQwZGQwODhlYTljZmYxLzY1MDgwYjg1ZWYwZmFiOWYtYTUvczEyODB4MTkyMC84ODA3NWI2YzAyNjljNmQ4MzkwNTEzNTVhYmM5ZDU5OWQyYmUzYzFkLmpwZw==

A designer de personagens de Bayonetta, Mari Shimazaki, também foi recentemente revelada por estar envolvida com No More Heroes III. Ela é creditada por redesenhar Kimmy Howell para o jogo, uma personagem que já apareceu em No More Heroes II como a maior fã de Travis Touchdown.

Como houve um salto no tempo entre o segundo e o terceiro jogo, ela sofreu um grande redesenho e aparentemente irá enfrentar Travis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9xcng5bkV3LmpwZw==

Oyasumi Punpun, mangaka de Inio Asano, foi anunciado por ter trabalhado em um dos personagens do jogo durante uma recente transmissão ao vivo.

Asano desenhou o personagem NT Kamui, cuja arte foi postada no Twitter, com Suda51 afirmando que era "ESSE Kamui", que é presumivelmente uma referência a Kamui Uehara de The Silver Case.

O tópico continua a nomear ainda mais artistas envolvidos com o jogo, incluindo Masanori Ushiki, Takashi Miyamoto e Skan Srisuwan. A variedade de designers, todos ajudando em diferentes áreas do jogo, mostra que No More Heroes III teve muito trabalho em seu design.

No More Heroes III chegará em 27 de Agosto de 2021, apenas para Nintendo Switch.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.