Primeiro evento presencial de e-Sports de Halo Infinite é confirmado

Primeiro evento presencial de e-Sports de Halo Infinite é confirmado

343 Industries usará de sua parceria com a Esports Engine para o HCS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Halo é uma franquia que sempre teve um grande foco com e-Sports, algo que foi dado ainda mais em ênfase com Halo 5: Guardians, onde o produtor executivo Josh Holmes introduziu a nova temporada do Halo Championship Series (HCS), e em Halo Infinite não será diferente.

Recentemente, foi confirmardo que o primeiro evento presencial de torneios do antecipado exclusivo do Xbox já tem data e local marcados. Entretanto, tais detalhes não serão divulgados agora, provavelmente em Julho/Agosto de 2021 recebamos mais detalhes, assim como é o cronograma original da 343.

O evento organizado pela nova parceira da 343 Industries, a Esports Engine será presencial. Contudo, Tashi, líder de esports da franquia Halo (HCS), deixa claro que ele só acontecerá se as condições sanitárias forem seguras até lá.

“Recentemente foi marcada a data e local para o primeiro evento Halo Infinite — assumindo que seja seguro comparecer até lá.” Afirmou Tashi.

“Será em 2021. Operado por ninguém menos que a Esports Engine. Detalhes serão anunciados neste verão.”

Halo Infinite será lançado no Final de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: HPB
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque