Por enquanto, não há planos de lançar S.T.A.L.K.E.R. 2 no PS5

Por enquanto, não há planos de lançar S.T.A.L.K.E.R. 2 no PS5

O Game Pass seria uma das razões por trás da exclusividade com o Xbox, afirma a desenvolvedora
#Games Publicado por Renatito, em

S.T.A.L.K.E.R. tem uma base de fãs bastante dedicada, e esses fãs já estão ansiosos para seu próximo lançamento há um tempo. Com S.T.A.L.K.E.R. 2 vindo aí, a GSC Game World está fazendo promessas ambiciosas e, com base no que vimos e ouvimos sobre o shooter de terror de mundo aberto até agora, certamente há motivos para estarmos animados com isso. Se você for um jogador de console, no entanto, precisará de um Xbox Series X / S para jogá-lo - mas há uma chance de S.T.A.L.K.E.R. 2 ser lançado no PS5 também?

A Gamingbolt perguntou sobre essa possibilidade para os desenvolvedores da GSC Game World em uma entrevista recente, e eles disseram que, atualmente, não há planos de trazer o jogo para o PS5, antes de adicioná-lo ao Xbox Game Pass (onde o jogo será lançado day one). Essa foi uma das principais razões para seu lançamento como um exclusivo de console do Xbox.

“Não há planos por enquanto”, disse a desenvolvedora. “Negociamos as possibilidades com a Microsoft e vimos várias boas oportunidades para a marca - incluindo o Game Pass.”
Eles acrescentaram: “Estamos nos concentrando na versão Xbox Series X / S”.

S.T.A.L.K.E.R. 2 está atualmente em desenvolvimento para Xbox Series X / S e PC. Atualmente, não tem uma data de lançamento confirmada. No Xbox Series X, o jogo terá suporte a ray tracing e frame rate a 120 FPS. Fique atento para mais novidades.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,