POCOYO Party novo jogo focado inteiramente no publico infantil lança para Playstation 4 e 5

POCOYO Party novo jogo focado inteiramente no publico infantil lança para Playstation 4 e 5

Projetado para jogadores de 3 a 5 anos, Pocoyo Party adaptou seus jogos para proporcionar uma experiência divertida e gratificante para este segmento jovem
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Sony Interactive Entertainment Spain (SIE Spain), Zinkia e Reco Technology anunciaram que Pocoyo Party, o novo jogo de festa baseado no Pocoyo IP, foi lançado para Playstation 4 e 5. A partir do dia 14/04 os jogadores poderão encontrar este novo jogo nas suas lojas de games favoritas.

c25falllQ1NVclE=

Projetado para jogadores de 3 a 5 anos, Pocoyo Party adaptou seus jogos para proporcionar uma experiência divertida e gratificante para este segmento jovem, fazendo uso mínimo de botões. O jogo se concentra em uma experiência bem simples - com minijogos curtos e dinâmicos - para permitir que as crianças progridam no jogo. A Pocoyo Party vai recriar o universo da série animada e sua linguagem visual icônica, focando seus valores de respeito, amizade, sustentabilidade e promoção de hábitos saudáveis.

Pocoyo Party também contará com uma experiência multijogador local para que toda a família possa entrar no mundo de Pocoyo. Como bônus, o jogo também contará com oito novos episódios da última temporada da série. O jogo foi desenvolvido pela Zinkia, em colaboração com o estúdio espanhol Recotechnology. Ambos os estúdios têm parceria com especialistas em desenvolvimento e criação de conteúdo voltados para o público jovem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC9wb2NveW8tMDQzMjc1LmpwZw==

Presente em mais de 150 canais de televisão, a Pocoyo é uma das marcas infantis mais reconhecidas no meio digital, disponível em 40 plataformas VOD. Pocoyo também é extremamente bem-sucedido no YouTube, onde seu canal cresceu 70% em 2020, alcançando 5,5 bilhões de visualizações e mais de 27 milhões de assinantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC9wb2NveW8tMDQzMjc2LmpwZw==

Características principais

  1. Desfrute de um monte de minijogos educacionais onde as crianças aprenderão cores, números ou letras de uma forma intuitiva.
  2. Deixe seus filhos brincar com Pocoyo graças à mecânica simples do jogo, adaptada para o público mais jovem.
  3. Entre no modo multijogador que permitirá que pais e filhos vivenciem o mundo de Pocoyo juntos!
  4. Assista a oito novos episódios de Pocoyo da 4ª temporada da série!

SOBRE ZINKIA / POCOYO:

Fundada em 2002, a Zinkia Entertainment é uma empresa espanhola que cria e comercializa marcas de entretenimento através da produção de conteúdo audiovisual e interativo dirigido ao público familiar e distribuído em diferentes plataformas e dispositivos (televisão, VOD, YouTube, apps ...). Entre suas principais produções estão a série pré-escolar Pocoyo TM e a série de aventuras Mola Noguru.

Pocoyo é uma das marcas infantis com maior projeção internacional e um público de destaque. Nos 15 anos desde sua estreia, a série foi exibida em 150 países em todo o mundo. Também está disponível em 40 plataformas VOD. O Pocoyo apresenta 53 aplicativos que registraram mais de 64 milhões de downloads, e milhões de brinquedos, livros, tecidos e outros produtos foram vendidos sob a licença Pocoyo.

Graças a esse histórico impressionante, Pocoyo ganhou 38 prêmios, incluindo o prestigioso Cristal d'Annecy e British Academy Film Awards (BAFTA), ambos de Melhor Série de Animação, e um Prêmio Kidscreen aclamado "POCOYO Playset: Let's Move" como o melhor App de aprendizagem pré-escolar.

O catálogo Pocoyo compreende quatro temporadas de 52 episódios de sete minutos. Inclui também o longa-metragem de 25 minutos “Pocoyo and the Space Circus” e a produção para o cinema “Pocoyo: Your First Movie”, além de conteúdos exclusivos, produtos oficiais da Pocoyo e promoções temáticas.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,