PlayStation 5 é agora oficialmente o console de venda mais rápida da história dos Estados Unidos em unidades e em vendas em dólares

PlayStation 5 é agora oficialmente o console de venda mais rápida da história dos Estados Unidos em unidades e em vendas em dólares

NPD Group também revela os jogos mais vendidos dos últimos 12 meses e mais.
#Games Publicado por coca, em

Os resultados do NPD Group deste mês foram divulgados e acaba de revelar que o novo console da Sony, o PlayStation 5 se tornou o console de venda mais rápida nos Estados Unidos, tanto em vendas em dólares quanto em unidades vendidas.

O anúncio foi feito por Mat Piscatella do NPD Group no Twitter, no qual ele diz que o PlayStation 5 é o console que vendeu mais rápido na história, não podemos esquecer que o PlayStation 5 foi lançado a apenas cinco meses e está vendendo bem mais rápido que seu irmão mais velho, o PlayStation 4. È certo dizer então se o PlayStation 5 tivesse mais estoque, o número seria bem mais alto.

Além disso tudo, o NPD Group também revela os jogos mais vendidos dos últimos 12 meses, sendo Call of Duty: Black Ops Cold War em primeiro, seguido por Madden NFL 21 e Call of Duty: Modern Warfare(2019); Confira todos:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDMyNDYuanBn

Mais Vendidos em 2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDMyNDcuanBn

Compro sempre, Call of Duty no topo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,