Phil Spencer responde questões sobre o Xbox Cloud Gaming nos Consoles, PC e Mobile

Phil Spencer responde questões sobre o Xbox Cloud Gaming nos Consoles, PC e Mobile

Em recente Q&A com jogadores, Spencer respondeu perguntas dos fãs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O CEO do Xbox, Phil Spencer, entreteve a comunidade do Twitter com uma discussão interessante sobre o estado do Xbox Game Pass e, em particular, sobre o futuro do Xbox Cloud Gaming, sugerindo novidades nos próximos meses.

No dia que antecipa a estreia dos jogos em nuvem do Xbox (anteriormente conhecido como xCloud) em PCs com Windows 10 e sistemas móveis iOS, Phil Spencer embarcou em uma discussão com os fãs respondendo a dúvidas e curiosidades sobre o futuro dos jogos em nuvem do Xbox.

Em primeiro lugar, Spencer tranquilizou a comunidade sobre a atualização de hardware da infraestrutura. Servidores blade baseados em consoles Xbox Series X|S de próxima geração estão de fato passando por testes internos e podem ser disponibilizados ao público em geral nos próximos meses.

O Presidente da empresa verde, respondendo a um pedido específico, abriu as portas para a chegada dos jogos em nuvem diretamente do console.

Os preparativos estão em andamento e, embora os tempos ainda não estejam maduros, em um futuro não muito distante os jogadores de Xbox One e Xbox Series X|S serão capaz de acessar serviços de jogos em nuvem de suas máquinas de jogos.

Phil Spencer finalmente disse algumas palavras sobre a chegada dos jogos para PC no Xbox Cloud Gaming, por exemplo:

"Sim, o Azure ajuda. Uma das razões pelas quais pressionamos para salvamento cruzado é que não queremos que os jogadores tenham que decidir qual versão de um título na nuvem para jogar a menos que eles queiram."

"O progresso deve ser feito com sua conta, o mesmo com a comunidade. Mas os jogos para PC virão, agora estamos focados nos de console."

Enquanto isso, mais recentemente a Microsoft lançou a nova atualização para o Xbox Series X|S, que apresenta uma série de notícias importantes.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,