Petição feita por fã para a Sony trazer Days Gone 2 de volta já conta com mais de 15.000 assinaturas

Petição feita por fã para a Sony trazer Days Gone 2 de volta já conta com mais de 15.000 assinaturas

A meta é 25.000 assinaturas.
#Games Publicado por coca, em

Após um grande relatório que foi publicado no site Bloomberg pelo famoso Jason Schreier que citava que Days Gone 2 foi cancelado, uma grande confusão se iniciou pela internet e recentemente uma petição foi criada para a Sony trazer Days Gone 2 de volta, o impressionante é que a petição já conta com mais de 15.000 assinaturas, 15.403 no momento dessa postagem.

A petição diz que tem milhões de pessoas que desejam que a Sony PlayStation aprove Days Gone 2, e pede a ajuda de todos os fãs do jogo. A petição foi criada a poucos dias e já conta com muitos votos dos fãs do jogo que diz ter sido "cancelado", mas vale a pena lembrar que até o momento nada foi confirmado oficialmente e talvez o jogo até esteja em desenvolvimento.

É bom lembrar que a petição não significa que após bater sua meta de 25.000, não representa que a Sony irá anunciar Days Gone 2 logo após, mas serve exatamente para chamar a atenção da Sony e mostrar que ainda o jogo possui muitos fãs que querem um sequência. Bem, resta esperar pelo pronunciamento da Sony sobre essa petição. Caso você queira ajudar votando, clique aqui.

Rkt0YU9ZOWxNdk0=

Days Gone já está disponível no PS4, PS5 e será lançado no PC em 18 de Maio.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,