Patch de Day-One já está disponível para o Oddworld: Soulstorm

Patch de Day-One já está disponível para o Oddworld: Soulstorm

Exclusivo de PS5, PS4 e PC estreou hoje no mercado, diretamente na PS Plus
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Oddworld: Soulstorm está disponível há alguns dias para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4, e já está passando pela primeira atualização.

De acordo com o que foi relatado pelo desenvolvedor Oddworld Inhabicts, o Patch 1.05 resolve um bug irritante encontrado nos últimos dias por alguns jogadores. São os casos de softlock em que o protagonista Abe às vezes esbarrava, o que o obrigava a reiniciar o jogo.

Agora, com a nova atualização, tais situações não devem mais ocorrer e o jogo pode continuar sem problemas. Além disso, alguns problemas de áudio que ocorriam quando você atingia o nível de infiltração no trem também são resolvidos.

Além disso, no PC o Patch corrige alguns problemas que ocorriam no mapeamento de comandos via teclado ou controle quando o idioma do jogo era definido como russo ou japonês.

Os desenvolvedores confirmaram que outro patch está em desenvolvimento e levará a novos ajustes no desempenho geral do jogo.

A atualização futura corrigirá alguns bugs de IA do inimigo relacionados aos Sligs e melhorará a estabilidade geral da produção resolvendo outros bugs e falhas que ocorrem ocasionalmente ocorrem em certas áreas de jogo.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.