Outriders | People Can Fly lança a maior atualização do jogo até hoje

Outriders | People Can Fly lança a maior atualização do jogo até hoje

Patch 1.07 do título da Square Enix Europe foi oficialmente lançado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar da expectativa e do hype, Outriders teve um lançamento difícil.

A Square Enix Europe e a People Can Fly tem estado ocupada após o lançamento consertando Outriders. Recebemos vários patches antes, mas agora a People Can Fly lançou “a maior atualização até hoje”, a versão 1.07 para Outriders.

A boa notícia é que o Patch 1.07 resolve muitos problemas do jogo. As más notícias? Bem, o patch ainda não corrige os problemas de apagamento de inventário e personagens.

Ambas as correções foram mais exigidas pelos jogadores e eles terão que esperar mais para consertá-las. No entanto, a desenvolvedora garantiu que essas correções ainda estão sendo trabalhadas e serão lançadas em breve.

Se você estiver procurando por notas de patch para as atualizações mais recentes (1.07) Outriders, elas são as seguintes:

  1. Consertado uma série de falhas durante o jogo.
  2. Correção de uma série de problemas, bugs e travamentos associados ao modo multiplayer.
  3. Resolvido um problema que poderia fazer com que os jogadores travassem na tela de “Login”.
  4. Muitas resoluções para insetos de equipamentos, mods, habilidades, missões, níveis e iluminação
  5. [REBALANCE] Os atiradores de elite agora dão aos jogadores mais tempo para desviar de seus tiros.
  6. [REBALANCE] Reduzida a quantidade de knockback de criaturas na expedição Stargrave.
  7. Agora também há um atraso maior entre os spawns e um número reduzido de criaturas ofensivas.
  8. Corrigido um bug em que um mod de melhoria de dano de habilidade em equipamento com um nível mais alto do que o jogador realmente reduzia o dano quando usado em níveis mundiais inferiores
  9. Corrigido um bug que fazia com que vários mods não acionassem corretamente seus efeitos On Shot/On Critical Shot se o tiro fosse mortal
  10. Corrigido um bug que fazia com que a habilidade “Hunt the Prey” do Trickster não se teletransportasse, mas ainda entrasse em cooldown
  11. [PC] Corrigido um problema em que os despejos de memória antigos não eram devidamente eliminados do sistema do jogador.
  12. Nota: Estes são os arquivos de 300 MB que foram deixados para trás.
  13. [PC] Adicionado suporte para religar o Fn; Excluir; Fim; PageDown; Inserir casa; Subir página; Captura de tela; Scroll Lock; Caps Lock; chaves.
  14. [PC] O FOV disponível para configuração foi aumentado de 90 para 130.

Como você pode ver, o notório Bug de login foi corrigido. Além disso, no PC, o bug que acumulava arquivos de travamento e ocupava espaço desnecessariamente no disco rígido também foi corrigido.

Quanto à manutenção dos servidores, eles devem ser reativados a qualquer momento. A People Can Fly também mencionou que estão cientes de alguns problemas relacionados a armadura e sobrevivência e eles vão consertar isso em breve.

Outriders já está disponível no Xbox Series X/S, Xbox One, Xbox Game Pass, PS5, PS4, GeForce Now*, Google Stadia*, e PC.

*Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro