Outriders | People Can Fly diz que o Cross-Play do jogo retornará em breve

Outriders | People Can Fly diz que o Cross-Play do jogo retornará em breve

Square Enix Europe compartilha um truque para melhorar a experiência de Co-Op no Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento de Outriders não foi das mais fáceis devido aos graves problemas que envolviam os servidores do jogo, que agora funcionam embora com algumas raras desconexões. No momento, entretanto, o Cross-Play entre PC e Console não está disponível e os desenvolvedores parecem estar próximos da solução.

Na verdade, com uma mensagem publicada nos canais sociais oficiais, a People Can Fly avisou a comunidade de atiradores em terceira pessoa que identificou a causa do problema e que uma solução está sendo testada.

Portanto, é provável que não demore muito para que o problema seja definitivamente resolvido e que os jogadores de PC possam voltar a jogar com usuários que tenham a versão para PlayStation ou Xbox.

Segundo as palavras dos desenvolvedores, essa correção virá com uma atualização que visa corrigir uma série de problemas que assolam o jogo e em breve deveremos finalmente saber mais sobre a data de lançamento.

Enquanto espera para saber quando primeiro grande remendo do jogo vai chegar, as pessoas podem voar anunciou que eles descobriram um prático truque que deve melhorar a experiência on-line de todos os jogadores de Xbox One e Xbox Series X|S.

Para tornar o modo cooperativo mais estável, basta desabilitar o Cross-Play nas configurações do jogo, de modo a melhorar os jogos online com outros usuários que jogam na mesma plataforma.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,