Os eventos da Microsoft e Bethesda na E3 2021 estarão no mesmo streaming, mas “Haverá uma delimitação”, segundo Jeff Grubb

Os eventos da Microsoft e Bethesda na E3 2021 estarão no mesmo streaming, mas “Haverá uma delimitação”, segundo Jeff Grubb

Uma transmissão direta da Microsoft para 2 conferências, uma do Xbox, e uma da Bethesda
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A ESA confirmou recentemente que a E3 estará oficialmente de volta este ano, com o Showcase definido para um totalmente digital, totalmente gratuito até mesmo em junho.

Empresas como Microsoft, Konami, Square Enix, Nintendo, Ubisoft, Take-Two, Devolver Digital, Capcom, Koch Media, THQ Nordic, Warner Bros. Games, Activision Blizzard e muito mais foram confirmadas para estar envolvidas em uma capacidade ou outra, mas muitos também notaram que alguns grandes nomes estavam faltando.

Uma delas de que está faltando é a Bethesda, embora tenham sido adquiridas pelo Team Xbox / Xbox Game Studios, tem realizado conferências anuais da E3 há algum tempo, e relatórios sugeriram que, mesmo apesar do acordo com a Microsoft, as conferências Bethesda e Xbox seriam mantidas separadas.

De acordo com o jornalista Jeff Grubb, esse ainda será o caso. Bem, na mesma medida. Levando ao Twitter, Grubb afirmou que os eventos do Xbox e da Bethesda E3 farão parte da mesma Stream (Microsoft - Xbox Showcase + Bethesda Showcase), mas ainda serão conferências separadas.

A conferência do Xbox, de acordo com Grubb, levará diretamente ao Show da Bethesda, sendo interligadas em mesmo formato, mas haverá um delineamento entre as duas. Isso, é claro, faz você se perguntar exatamente qual será a duração combinada desses dois programas, uma vez que devem conferências muito longas.

A E3 2021 acontece de 12 de Junho a 15 de Junho, então ainda faltam alguns meses para começar.

Detalhes concretos sobre quem está envolvido e em que capacidade exata chegará nas próximas semanas, então saberemos em breve exatamente como a Microsoft escolherá como lidar com o evento Bethesda (ou se ainda haverá um evento Bethesda).

Vamos mantê-lo atualizado sobre qualquer nova informação que vier em nosso caminho, portanto, fique ligado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque