Oculus Gaming Showcase | Confira tudo o que rolou no evento de hoje

Oculus Gaming Showcase | Confira tudo o que rolou no evento de hoje

Anúncios, novidades de jogos já anunciados, e updates de títulos de VR
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje a noite, as 19h, rolou uma transmissão de 30 minutos do Facebook trazendo as principais novidades na sua divisão Oculus Studios, responsável pela criação dos Hardwares de VR da empresa, bem como a divisão de videogames dela.

No Showcase de hoje, tivemos a presença da Capcom, Armature Studio, Ready at Dawn Studios, Cloudhead Games, Skydance Interactive, ILMxLAB, e demais outras, trazendo as principais novidades a respeito de jogos anuncios, novas revelações, e atualizações de títulos para o Oculus.

Então vamos começar com a lista:

Lone Echo II

Lone Echo II é a antecipada sequência do aclamado jogo de 2017 do Oculus Rift, Lone Echo, produzido pela Ready at Dawn Studios, e publicado pela Oculus Studios.

O título utiliza-se da poderosa RAD Engine adotada em The Order: 1886 para trazer uma rica experiência de Ficção-Científica em Single-Player no tradiconal aspecto narrativo, e durante o Oculus Gaming Showcase, finalmente ganhou uma janela de chegada.

Lone Echo II chegará em Summer 2021 (Junho-Julho-Agosto), de forma exclusiva para os Oculus Hardware's, na qual englobam o Rift, Rift S, Quest e Quest 2.

SDZCUEZOeHY4alE=

Resident Evil 4 VR

Recentemente recebemos o anúncio de que Resident Evil 4 estava chegando ao VR. E durante o showcase de hoje, tivemos uma visão muito melhor de como o jogo vai se sentir quando traduzido para um estilo de jogo no fone de ouvido.

Os desenvolvedores da Armature Studio e Capcom fizeram muitos ajustes para fazer Resident Evil 4 funcionar em VR. De acordo com a Oculus Studios, "armas e itens foram reprojetados como objetos físicos que você pode pegar e interagir. Você também será capaz de trocar de armas agarrando-as fora de seu corpo em vez de ir para um menu, e você pode empunhar armas separadas com cada mão."

Segundo revelado, gráficos e texturas foram refeitos na Unreal Engine 4, a IA foi ajustada para fazer sentido com o VR, inventários foram transpostos para o formato de Resident Evil 7, além de vários outros recursos adicionais, dando um aspecto Premium ao RE 4.

Resident Evil 4 VR chegará no final deste ano, apenas no Oculus Quest 2.

QnU3dkpZcGFrUFU=

The Climb 2

A Crytek foi um dos estúdios no evento a marcar sua presença, e com ela, foi divulgada informações sobre Expansion Packs para o seu recente jogo, The Climb 2.

The Climb 2 lançará a primeira metade de seu Expasion Pack Freestyle amanhã, consistindo de seis novos níveis com níveis de dificuldade casual e profissional. Para aqueles que procuram um desafio ainda maior, novas escaladas baseadas no ritmo verão as rotas de escalada alteradas pelo ritmo das trilhas ao fundo.

dDRfS2xpeUtSMkE=

After the Fall

A Vertigo Games está dando sequência ao seu jogo de sucesso Arizona Sunshine com mais uma experiência de sobrevivência ao apocalipse zumbi. After the Fall vai colocar você e até três outros jogadores contra dezenas de monstros mortos-vivos gelados em uma Los Angeles pós-apocalíptica coberta de neve.

Já vimos um pouco de After the Fall antes, mas no Oculus Games Showcase de hoje, pudemos dar uma olhada aprofundada. Parece um pouco Left 4 Dead com seu multiplayer, e um pouco The Last of Us com seu cenário, com um grande número de inimigos na tela ao mesmo tempo.

After the Fall chegará ao Oculus Quest 2 e PlayStation 4 VR em Summer 2021 (Junho-Julho-Agosto).

dWljZUdiRmY4OWs=

Star Wars Pinball VR

A ILMxLAB, estúdio de jogos da Lucasfilm, apareceu com seu recente novo anúncio, Star Wars Pinball VR.

Essa é a recriação do jogo original de PC, Console e Mobile para a realidade virtual, e ganhou um novo vídeo durante o Oculus Gaming, mostrando mais do seu diário de desenvolvimento e detalhes a respeito do que conterá de conteúdos.

MHhOZUNmbFVYams=

Pistol Whip: Smoke & Thunder

Um dos melhores títulos de VR atuais, Pistol Whip, está adicionando novos níveis com o tema do Velho Oeste para seus jogadores.

A expansão Smoke and Thunder permitirá que você experimente a vida como um caubói atirador, acrescentando aos níveis de John Wick e Cyberpunk que já estavam disponíveis. Se isso não bastasse, outro conteúdo chamado The Concierge dará aos jogadores do Pistol Whip opções de personalização completas para os níveis.

Quer você queira explodir os inimigos com munição infinita ou deixar sua arma para trás em uma corrida pacifista, há uma série de novos modificadores que permitem que você jogue como quiser.

VUF6REoyNWk0dnM=

Warhammer 40,000 - Battle Sister

Seguindo a recente atualização Last Bastion para Warhammer 40.000: Battle Sister, a partir de hoje você e um amigo poderão jogar no Modo Horda juntos em dois novos mapas.

Um shooter robusto que parece uma mistura da tradição de Warhammer com uma visão em FPS de um Gears of War, é um primeiro passo divertido para VR na IP de Warhammer, e parece impressionante no headset independente Quest.

Warhammer 40,000: Battle Sister está disponível agora, apenas para o Oculus Quest 2. Chegará muito em breve ao Oculus Rift.

LVdyOFlnU3hzaGs=

I Expect You To Die 2

Inspirado na linha clássica de James Bond, I Expect You To Die está recebendo uma sequência, oferecendo a você ainda mais missões com tema de espionagem, caso você opte por aceitá-las.

O original é um jogo de quebra-cabeça em VR que o coloca na pele de um superespião de elite enquanto enfrenta armadilhas mortais e dispositivos defeituosos.

I Expect You To Die 2 chegará em breve aos Oculus Rift e Oculus Quest.

ckRBZGF2SmFJakk=

Wraith: The Oblivion - Afterlife

Situado no universo do World of Darkness, que abriga Vampire: The Masquerade e Werewolf: The Apocalypse, esta aventura de VR será lançada nas plataformas Quest e Rift em 22 de Abril de 2021.

Preso entre a vida e a morte, você jogará como Ed Miller enquanto ele tenta descobrir a verdade por trás de sua morte prematura, usando novas habilidades espectrais descobertas.

Segundo a Paradox Interactive, Wraith: The Oblivion - Afterlife provará que até mesmo os fantasmas têm uma razão para temer as criaturas que surgem durante a noite.

NWhkZVI3SEJPNGs=

Carve Snowboarding

A grande revelação do Oculus Gaming Showcase.

1080° Snowboarding no Nintendo 64 era um título de esportes radicais muito amado desde os primeiros dias dos Jogos 3D. Seu criador, Giles Goddard, está retornando às encostas nevadas para dar a você uma visão em primeira pessoa da ação do snowboard.

Chuhai Labs é a equipe de desenvolvimento por trás do jogo, tendo trabalhado anteriormente em Halloween Forever, Tinker Trains e um próximo título PlayDate.

Será seu primeiro título de VR completo, então esperamos que tenha a tarefa de traduzir o que já é um esporte de virar o estômago na vida real em uma experiência confortável. Observe que sim, você também pode acariciar o cachorro na cabana de madeira.

emxjSzR6aGNMYjQ=

The Walking Dead: Saints and Sinners - Aftershocks

The Walking Dead: Saints and Sinners encerrou o Oculus Gaming Showcase, com sua nova atualização de conteúdo.

O título foi o novo projeto de Amy Hennig, criadora e diretora de Uncharted 1/2/3 e Soul Reaver: Legacy of Kain, produzido pelo seu estúdio Skydance Interactive, ganhando destaque pela crítica e jogadores por sua excelente qualidade.

O titulo está recebendo agora a atualização Aftershocks, com os malfeitores da reserva procurando roubar seus suprimentos e transformar todos os humanos em um mundo cheio de zumbis.

ekxDV2phRVd4d2c=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque